quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

"Chuva" de Colares!

Olá meninas! Ando com ideias de comprar colares (um monte de colares!), sim, é um dos meus vícios!
E então andei a investigar a página online da loja Shana! E que surpresa eu tive ao encontrar colares mesmo djhdfjdh *o*  a preços incríveis!
Bem, aqui vai as minhas perdições:



Mesmo lindo , eu sei! 4,99€
Adoro colares dourados. E este custa apenas 4,99€



Este colar prateado é mesmo chic, e fará com que pareças mais sofisticada. 5,99€
Apesar de achar todos perfeitos, este provavelmente é o meu favorito! 5,99€

 Bem meninas, e por hoje é tudo! Deixo-vos o link da página, que para além de ter preços bastante acessíveis tem coisas mesmo giras, desde roupa a acessórios. Aqui está :  http://www.shana.com/pt/
 Espero que tenham tido um dia fantástico! (:
Muitos beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário