terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Decoração de Quartos!

 Olá pipocas, hoje estou extremamente bem disposta, apesar de o tempo estar mesmo chato..
Mas pronto!
 Desde à uns tempos para cá que ando com ideias de mudar o meu quarto, e já tenho mais ou menos uma ideia (prometo que quando estiver pronto vos mostro)! E então decidi também dar-vos várias ideias, desde quartos/decorações originais, vintages, até quartos cheios de glamour! Preparem-se porque vão adorar! *o*


Adoro este tipo de camas e estas colchas com padrões florais, dão um ar mesmo giro ao quarto!


Coloquei aqui esta imagem porque mal a encontrei achei um quarto tããão confortável, e vê-se mesmo que é o "cantinho" de alguém.

Este quarto transmite uma tranquilidade fantástica, e a mim faz-me lembrar um quarto daquelas casas de praia!


Não gosto da conjugação de cores, o roxo e o vermelho não combinam, mas adoro ver frases escritas nas paredes como mostra a imagem e por isso decidi partilhá-la convosco :)

Acho que nem vale a pena explicar o porquê de escolher esta imagem para fazer parte deste post. É linda!
Adoro decoração! E quando vi esta gaiola achei tão perfeita, com um toque tão giro e especial!

Gosto de ver quartos com ar de "antigo", :)
Para manter um quarto organizado, ter prateleiras é uma excelente ideia para nos ajudar na tarefa difícil de o arrumar, e também para o aproveitamento do espaço.

Mais Ideias.....


Adoro colchas com padrão de animal, fica mesmo fofinho num quarto*

Mesmo perfect!

Adorei o telefone, a caixa, as molduras tão pequeninas. TUDO!
Quartos com estas luzinhas são algo de sensacional!

Desde a cama, até ás fotos penduradas como se fosse um estendal, as cortinas, acho tudo bonito :)

E aqui está outro, tão simples mas tão bonito!
<3







4 comentários:

  1. lindas decorações :3


    http://marianaalb.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Quem não gostava de ter um quarto assim, não é verdade? ;)
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Awwwn ,essas colagens de recortes na parede...sou louuuuca para fazer! O mais aproximado do meu é o 1!


    Corpinhodeboneca.blogspot.com

    ResponderEliminar