sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Eu Quero... Viajar!

  Olá meninas! Criei uma nova categoria para partilhar convosco o que eu quero, e neste momento eu quero mesmo VIAJAR!
 Gostava mesmo de visitar todos estes sítios e mais alguns acho que apenas vou ficar pelo "gostava". Prometo que se algum dia visitar algum destes sítios conto-vos tudo e publico um monte de fotos *o*
Aqui fica a lista:

Barcelona




Bora Bora




Ilha Palawan



Las Vegas

 




 

 Londres




 


Nova Iorque








Orlando 




Paris







Rio de Janeiro




Tailândia






Toronto






Veneza






Então meninas, gostaram dos destinos? Quem queria ir também? ;)


6 comentários:

  1. Flor cidades maravilhosas... soh faltou a minha cidade querida neh?? hihihi BOSTON =) se vc nao conhece ainda esta bem-vinda a conhercer.

    Bjuss

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava muito de conhecer também! :) Beijos e obrigada pelo comentário. :)

      Eliminar
  2. Flor cidades lindas... Mas soh faltou a minha cidade maravihosa BOSTON...se nao conhece ainda esta convidada a vim conhecer. BEIJOSSS

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava muito de conhecer também! :) Beijos e obrigada pelo comentário. :)

      Eliminar
  3. Também gostava de visitá-las todas.. Bora bora é um sonho <3
    Bom Domingo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, não é? Como eu te percebo *o*
      Obrigada, desejo-te o mesmo :D
      Beijinhos!

      Eliminar