domingo, 2 de fevereiro de 2014

Golden Globe Awards 2014. Melhores vestidos da Gala!

Olá meninas! Depois de andar a investigar os modelitos que as famosas usaram no Golden Globe Awards 2014, percebi os boatos tão negativos que andavam por aí, mas também compreendi perfeitamente os tantos elogios e tenho que dar a minha opinião!

Nunca vi Jennifer Lawrence errar tanto na escolha de um vestido. Ela é linda, adoro o corte radical dela mas este modelito da Dior não foi mesmo a melhor escolha.

 Amber Heard está simplesmente fantástica com este vestido! E não é só a roupa, adoro os saltos altos dela, ficam perfeitos com o modelito.



Catt Sadler arrasou neste vestido! Simplesmente adoro todos os pormenores do modelo que ela escolheu.

O vestido em si está bastante simples, mas o decote e todos aqueles pormenores faz com que, na minha opinião, seja uma das pessoas mais bonitas que lá estava.



Já li algumas críticas a este modelito, mas na verdade acho-o bastante bonito. Por isso, Jenna Dewan arrasou!

Olivia Wilde, muito orgulhosa e feliz por aquela barrigona ;), e para além disso, o vestido parecia mesmo feito para ela! Estava linda, e como já é hábito: brilhou!

A-D-O-R-E-I tudo! O contraste do vestido com o verde dos saltos combinou bastante bem!

Mais uma vez, apesar das críticas, adorei a escolha da Taylor. Claro que ela já teve escolhas melhores, mas não achei este vestido tão mau como dizem, pelo contrário, acho que lhe acerta que nem uma luva!
 Sofia Vergara arrasou com este vestido preto! Simplesmente perfeita! Adoro o colar e fica espetacular com o vestido! Boa escolha mesmo!

Na minha opinião Louise Roe estava igualmente perfeita! Por norma, não acho que o vermelho seja o mais adequado a usar na red carpet, mas ela fez com que eu mudasse completamente de ideia! Acho que está linda, como sempre. É motivo para dizer que ela estava e é Chic, Simple & Unique!

Sem comentários:

Enviar um comentário