sábado, 8 de fevereiro de 2014

Nails da Katy Perry!

 Olá meninas! Sempre admirei as unhas da Katy Perry, cada vez que ela muda faz com que eu fique mesmo apaixonada por elas e a desejar umas também...
Aqui ficam algumas, tirem ideias:

Estas são provavelmente as mais simples, mas igualmente lindas!  







Estas foram as unhas que a Katy escolheu para a apresentação do filme: The Smurfs, visto que a cantora dava voz a Smarfina. Espetaculares, não?!


Mais unhas lindas, gosto mesmo.


Unhas à tigresa. Simples e lindas!
Parecidas com uma das escolhas a cima, mas um brilhantes dão vida!

A-D-O-R-O estas e em breve vou experimentá-las (depois eu mostro-vos)! 


Eu diria que ela adora o Barack Obama ;)
Olá primavera, olá unhas às flores!

Bem meus amores, espero que tenham gostado desta compilação de unhas da Katy Perry!
Como sou revendedora da Avon, tenho a dizer-vos que, à umas campanhas atrás, vinha na revista unhas autocolantes com estes padrões:
São lindas e super simples de usar! :)

Se estiverem interessadas em as encomendar mas não conhecerem nenhuma revendedora, penso que dá para fazê-lo pela internet. Muitos Beijinhos e Boa Noite! <3




4 comentários:

  1. Adoro nail arts, as da Katy Perry sempre me encantam <3
    Te convido a conhecer o meu blog, sei que vai amar, beijoss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gostava muito de ver o teu blog , mas não estou a conseguir encontrá-lo envia o link. pode ser? beijinhos :)

      Eliminar
    2. o link é esse aqui -- > http://larikoze.blogspot.com.br/

      Adorei os posts de hoje, vc estava inspirada, rsrsrs
      Eu amo unhas decoradas e essas com padrão floral eu acho tão lindas, tão provençal <3
      beijoss

      Eliminar
    3. Sim , já tinha seguido :) Estava mesmo, e hoje estou sem inspiração xd
      Adoro unhas assim!
      Beijinhos!

      Eliminar