domingo, 9 de março de 2014

Caderno Para o Blog!

Olá doces :)
Bem, passei a noite toda basicamente acordada. Adormeci entre as 5 e as 6 horas da manhã e acordei perto das 9, enfim, nem imaginam as olheiras que eu estou neste momento!
 Não conseguia dormir pelo facto de estar cheia de ideias para o blog, e comecei a digitar algumas coisas no computador para não me esquecer. Mas para mim não há nada melhor do que um pedaço de papel e uma caneta, e como o meu caderno de rascunhos e rabiscos estar uma bagunça, eu queria comprar um caderno bem fofinho só com ideias para o blog e para as próximas postagens, assim como algumas surpresas que ando a planear para vocês, mas shiuuuu, essa parte (ainda) é segredo! ;)
Eu adoro verde, não aquele florescente, mas aquele clarinho super querido, e então comprei este caderno aqui:


Ele tem 120 folhas nas quais eu poderei passar a rabiscar só para vocês!
 E na primeira página.. Querem ver o que fiz? 


 
Pronto, beijinhos meninas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário