sábado, 1 de março de 2014

Eu Quero... "Destrua Este Diário"!

 Olá bonecas! Hoje trago-vos mais um post sobre algo que eu quero mesmo: o livro "Destrua este Diário" de Keri Smith.



  
Para quem não conhece o livro, este tem como proposta estimular a criatividade, nele temos de rasgar páginas, rabiscar, pintar fora das linhas, manchar e até mesmo levar o livro para o banho!
 Já ouvi falar taantooo deste livro, e tive a pesquisar à cerca do mesmo e ainda fiquei com mais vontade de o ter! Aqui ficam algumas imagens que encontrei na internet: 


















Beijinhos!

4 comentários:

  1. Ah.. Eu estou doida para comprar esse livro.. *-*
    Parece ser bem divertido né?? ><

    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/
    http://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu! Acho que é uma boa ideia para quebrar a rotina do nosso dia a dia. Espero tê-lo em breve *o* Beijinhos ;)

      Eliminar
  2. eu tenho um e estou amando destruí-lo *-------------------------*

    Beijoo,
    Coisa da Lud

    ResponderEliminar
  3. óhhh , quem me dera! Aproveita bem ;D Beijinhos!

    ResponderEliminar