sexta-feira, 21 de março de 2014

Eu Quero... ir às compras!

 Quem não quer, certo?
 As férias da Páscoa estão a aproximar-se (graças a Deus), já estou cansada de aulas e testes :s - Continuando - , como nas férias provavelmente irei às compras tive a ver as páginas das lojas a que costumo ir, e vou deixar aqui algumas, são poucas as que irei publicar mas têm coisas lindas e a preços acessíveis! Para além disso, vou mostrar-vos alguns conteúdos das lojas.


* Na página da Pull&Bear, encontrei esta camisola super cute, a apenas 12,99€ que é aproximadamente 38,78 R$
 



* Eu sei que esta T-Shirt é bem simplezinha, mas achei-a mesmo gira! Para além disso diz: "Nós conseguimos ser heróis". Tem o preço de 9,99€, o que equivale a mais ou menos 32,32 R$



 * Continuando na mesma página encontro uma saia linda, a 15,99€  =  51,70  e fico apaixonada!
A saia é em renda e é completamente perfeita!



* Ainda na mesma página, encontro outra saia fantástica a um preço bastante acessível: 12,99€  =  42 R$
Eu sei que a adoras-te tanto quanto eu :3



* Apesar de encontrei ainda mais coisas fantásticas na página da Pull, resisto a tudo o que tinha lá de lindo e espectacular e consegui (ufa, estava a ver que não) mudar de página, passando à da Shana , onde encontrei esta camisola mesmo linda a 12,99€  que equivale a 42 R$.




* Na mesma página encontrei também também esta! 9,99€  =  32,32 R$




* Gosto muito de camisolas com mensagens e encontrei esta, novamente na mesma página, que diz:" Quando o céu está nublado só tu me fazes feliz". 3,99€  =  12,90 R$


 


* E continuando nesta página encontrei-me apaixonada novamente por estas sapatilhas, a apenas 7,99€  =  25,82 R$

Para além destas coisas lindas que vos mostrei, também encontrei ainda mais, mas são imensaaaas, talvez se eu as comprar, ou o que eu comprar, mostro-vos em vídeo, o que acham?
De qualquer maneira vou deixa aqui os links das páginas que visitei também:

Para além disto, também gostava de comprar uns collants mesmo giros que vi na Calzedonia (não estou a conseguir meter o link), e acessórios. Tive também a ver se conseguia encontrar creepers mas não consegui encontrar, pelo menos online não consegui. E lembram-se de um post que fiz sobre malas? Clica aqui! , queria encontrar algo do género.
Querer é fácil, certo? Tenho-me lembrado várias vezes sobre a minha lista de objetivos, vê aqui!, e muitas das metas implicam juntar muito dinheiro, o que quer dizer que estou a ponderar a questão de ir às compras ou não. Bem, só sei que se for vou tentar ser bem poupadinha e gastar o menos possível.
Quero também vir avisar-vos que esta semana vou ter vários testes, mas vou tentar vir aqui sempre que possível, e aproveito também para pedir desculpa pela minha ausência de alguns dias, mesmo não sendo muitos..

Antes de me despedir gostava de saber a vossa opinião sobre eu fazer um vídeo, é algo que eu quero muito mas gostava de saber o que vocês pensam!

Muitos beijinhos e até amanhã (sim, porque amanhã eu volto e espero que vocês também)!

4 comentários:

  1. Olá linda,

    Belos achados, e todos a preços muito acessíveis. Ainda não fui às compras de Primavera, espero sempre pelos saldos :p

    Mil beijinhos,
    Patrícia Salomé
    The Fashionista Pretender

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Espero que na altura que eu for também esteja em saldos, hehe :D
      Beijinhos Patrícia :)

      Eliminar
  2. Oi Sofia, adorei os looks, eu AMO fazer compras, (quem não gosta? kkk) Seu blog é muito bom. Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, ainda bem que sim :) Podes querer, quem não ama fazer compras?! Muito obrigada, beijinhos e espero que continues a visitar o blog :D

      Eliminar