terça-feira, 4 de março de 2014

Objectivos para 2014 e adiante..!

 Olá belezas, ando determinada em cumprir todos os meus objetivos para este ano e adiante..!
Este será (provavelmente) o único post desta categoria, pois à medida que for cumprindo os meus objetivos irei riscá-los e irei falar à cerca deles ou até fazer um vídeo se, por acaso, já tiver iniciado o canal do blog. O que eu quero varia bastante, pode ser algo que eu queira comprar, objetivos físicos e psicológicos, por aí... Muitos deles, talvez a maioria, são metas a cumprir de longo prazo, mas tudo se consegue com determinação, certo meninas? ;)
 Vou organizar os objectivos por várias categorias. Estão prontas?

Objetivos Pessoais 

1º   Ser mais organizada e menos desarrumada.
2º   Emagrecer.
3º   Ter boas notas para conseguir entrar na universidade.
4º   Ser mais confiante.
5º   Conhecer novas pessoas.
6º   Arranjar um part-time este Verão.
7º   Tentar aproximar todas as relações que tenho atualmente (amigos/família).
8º   Tentar ser sempre melhor.
9º   Não deixar de ter fé.
10º   Deixar sempre de esperar o melhor das pessoas.
11º   Conseguir ter média de 17/18.
12º   Ir mais vezes à praia quando o Verão voltar.
13º   Ser mais independente.
14º   Acabar de ler a coleção da Casa da Noite, de P.C Cast e Kristin Cast.
15º   Ficar morena.
16º   Mudar o cabelo (pintar, fazer madeixas ou mudar o corte).
17º   Não pensar tanto no que os outros vão achar.
18º   Aprender a cozinhar melhor.
19º   Tirar a carta de condução.
20º   Desculpar todas as pessoas que já me magoaram.
21º   Partilhar todos os meus desabafos aqui, sem me importar com quem os irá ver.
22º   Aprender a tocar melhor guitarra.
23º   Aprender a tocar piano.
24º   Deixar de esconder o que sinto.
25º   Fazer um albúm de fotografias com os melhores momentos. 
26º   Aprender melhor a falar inglês.
27º   Aprender a nadar.
28º   Ter orgulho em mim mesma.
29º   Fazer o que quero sem pensar no que os outros vão dizer/achar.
30º   Ajudar os meus pais.
31º   Não pensar só nos outros, aprender a pensar em mim primeiro.
32º   Passar mais tempo com a minha melhor amiga.
33º   Ter o cabelo até ao rabo.
34º   Viver sozinha, talvez fora do meu país.

 

Compras

35º   Comprar o livro "Destrua este Diário".
36º   Comprar a Canon  EOS 5D Mark III.
37º   Comprar o Galaxy Note 4 ou o IPhone 5.
38º   Comprar um tablet.
39º   Comprar um iMac.
40º   Comprar mais vestidos, ando a ficar viciada e os que eu tenho já não me agradam muito.
41º   Comprar umas creepers, ou uns sapatos lindos que eu vi que são desse género.
42º   Comprar um piano.
43º   Comprar o livro "A culpa é das estrelas".

Objetivos relacionados com o Blog 

44º   Como o blog, depois das aulas, é o sítio onde invisto mais tempo, espero que todo o esforço, tempo e amor que aplico no blog sejam recompensados, e espero conseguir ajudar as leitoras/seguidoras.
45º   Fazer parcerias.
46º   Começar a fazer vídeos para o blog.
47º   Chegar aos 500 seguidores.
48º   Conhecer as seguidoras/leitoras do blog, pelo menos algumas.

Concertos/ Eventos/ Festivais

49º   Ir a algum evento de blogueiras.
50º   Ir a festivais de Verão.
51º   Ir a um concerto dos Imagine Dragons.
52º   Ir a um concerto do Ed Sheeran.
53º   Ir a um concerto da Demi Lovato.
54º   Ir a um concerto da Katy Perry.
55º   Ir a um concerto dos Coldplay.
56º   Ir a um concerto dos Artic Monkeys.
57º   Ir a um concerto dos U2.

Viajar

58º   Viajar por todos, ou alguns dos sítios que publiquei num post (vê aqui).
59º   Juntar dinheiro para a viagem de finalistas, que, em princípio e se ninguém mudar de ideias, vai ser em Nova Iorque.
60º   Viajar sozinha no próximo Verão.    

Objetivos Aleatórios

61º   Remodelar completamente o meu quarto.
62º   Ter um cão.
63º   Fazer com que a matemática deixe de ser um problema.
64º   Ver o sol nascer.
65º   Saltar de paraquedas.
.




Acho que esta lista vai continuar a aumentar, e a ficar riscada, espero. E os vossos objetivos, quais são? Temos algum em comum? Beijinhos e aguardo as respostas!

4 comentários:

  1. Muito legal suas metas, digamos assim... E boa sorte. Só de dizer que você pode fazer determinada coisa e passar a ir atrás daquilo eu sei que você vai conseguir.. '-'
    Alguns dos seus objetivos são bem parecidos com os meus.. haha

    Tenha uma ótima semana.
    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/
    http://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! Eu espero e vou fazer tudo mesmo o que tiver ao meu alcance para concretizar todas as metas, e espero mesmo de coração que também consigas cumprir todos os teus objetivos! Muito obrigada mesmo pelo teu comentário, dá força para continuar* Beijinhos!

      Eliminar
  2. Oi Sofia, adorei a sua lista e me identifiquei muuito.
    Parabéns pelo blog, tá bem legal.
    Beijos!
    www.comoassimcamila.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só temos de ser determinadas para conseguirmos não é? ;) Obrigada e beijinhos!

      Eliminar