terça-feira, 8 de abril de 2014

5 dicas para ganhares dinheiro

 Todas nós temos um monte de coisas que gostaríamos de ter ou fazer, como viajar, comprar um novo computador, entre outras coisas. Mas então como é que vamos ganhar dinheiro? Se estás interessada em saber como poderás ganhar dinheiro então continua a ler porque agora vou deixar aqui umas dicas:

* Se tens jeito para trabalhos manuais porque não os vendes? Mesmo que seja às amigas da tua mãe/ madrinha/ tia, ás tuas vizinhas, por aí.


* Se tens roupa que já não usas e só está a ocupar espaço no teu armário vende-a numa loja de segunda mão. Essas lojas, como o nome indica, vendem roupa em segunda mão, mas maioria também as compra se estiverem em bom estado.


* Eu adoro fazer bolos e tenho jeito para isso, pelo menos é o que me dizem, então quando está a chegar aquelas épocas festivas como o Natal, a Páscoa, ou até os aniversários, eu "ofereço-me" sempre para dar uma ajudinhas às pessoas que indiquei no primeiro pontinho da lista. Nessas alturas as pessoas andam tão atarefadas com os preparativos que se chegares a beira delas e dizeres: "Eu ando a tentar juntar dinheiro para umas coisinhas que eu quero à bastante tempo, se eu te ajudasse podias dar-me algum dinheiro, assim eu ajudava-te e tu também me ajudavas a mim", elas provavelmente irão aceitar a tua proposta. Mas não faças apenas pelo dinheiro, faz também pela diversão e faz com carinho, porque nestas épocas festivas, para mim uma das alturas mais importantes é quando estamos a cozinhar essas coisas boas, seja para nós ou para os outros.


* Se não tens idade para trabalhar tal como eu, porque não arranjas um part-time na altura das férias de Verão? Um part-time não te ia ocupar o teu dia inteiro e poderias sair na mesma com os teus amigos e ir para a praia e divertires-te e também fazias dinheiro.


* Se precisam de alguém que tome conta dos filhos durante umas horas, porque não te propões a fazer de baby-sitter?


Gostaram das dicas meninas? Volto mais logo com outro post!

4 comentários:

  1. Adorei o teu blog e as tuas dicas vão dar imenso jeito :D
    http://twirling-fashion.blogspot.pt/
    Kisses xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Sara, ainda bem que de alguma forma consegui ajudar! :D
      Beijinhos e espero que continues a visitar o blog ;)

      Eliminar
    2. Muito obrigada então ;D
      Dentro de pouco tempo também irei criar um canal no youtube que vai ser relacionado com o blog, quando isso acontecer espero que me dês a tua opinião, beijinhos!

      Eliminar