quinta-feira, 1 de maio de 2014

Decoração Vintage + Desafio!


Nada melhor do que ver coisas tão fofinhas de decoração quando estamos sem ideias!
 Desta vez, trouxe-vos muiitoos objetos de decoração vintage, e logo eu, que não me encanto facilmente, comecei logo com minhocas na cabeça e com várias ideias, resumindo, fiquei apaixonada por cada coisinha!

 Já viram a primeira imagem certo? Eu ontem vi numa lojinha uma caixa tão lindinha que parecia três livros antigos amontoados, com aspecto antigo ou eu ando a ver mal e era LINDA! Quando vi a parte dos livros nesta imagem, fez-me lembrar a caixa e eu tinha de vos contar para também vos dar mais uma ideiazinha. Mas e o carro meninas? Que coisa fofa! Provavelmente não o compraria para decorar um quarto, mas compraria para decorar uma sala, ou uma entrada, por aí.


 

 E quem é que já não conhece aquelas famosas molduras vintage que compramos para decorar a nossa parede? São lindas e eu ainda não tenho nenhuma. No outro dia estive para comprar mas também não as ia por agora por isso decidi que espero pela época dos saldos, as que eu vi custavam cerca de 20/25€ cada e na minha opinião era caras, e maiores do que eu pretendo. (Já viram a ideia da lâmpada dentro da gaiola vermelha e o padrão do sofá e das almofadas? Não está mesmo fucking perfect?!).


 Encontrei esta almofada tão lindinha e fiquei rendida, a sério! É mesmo qualquer coisa de especial e de certeza que dá um toque mesmo giro.



Olhem que chávenas tão amorosas? Todas florais e tal. Pode até parecer parvoíce, mas estas imagens assim de coisinhas vintage, com estas cores todas fofinhas transmitem-me uma tranquilidade que por acaso é uma coisa que eu ando a precisar e muito.


 Encontrei esta espécie de moldura para pendurar os brincos e adorei, mas acho que se comprasse uma coisa assim comprava preto. No caso da foto a parede já é clara, se esta moldura fosse preta tinha mais destaque e essa é a intenção certo?


 E agora temos flores e as máquinas de escrever.. eu queria tanto uma! São mesmo sensacionais e por acaso já usei algumas vezes e adorei. Para além disso são uma excelente forma de decoração e são perfects! Outra coisa que faz parte da decoração vintage são as flores, por norma artificiais.Eu pessoalmente gosto mais dos jarrinhos da primeira imagem do que da terceira, mas os gostos são alternativos por isso pus aqui as das na mesma.




 Estas últimas imagens são tão fofas que também não as resisti a a por aqui. Mas na verdade, quero mais falar-vos da última, porque é a mais importante. Ao longo da tua vida vais encontrar muitos obstáculos, e muita gente ainda te vai magoar. Vais ter de ver a cara de um monte de pessoas a rirem e a gozarem a sua felicidade sem terem feito nada por isso, e vais ir a baixo. Isso acontece, e tu sabes. Mas também sabes que só tens duas hipóteses: ou ficas apenas a lamentar-te de que a tua vida não é perfeita como a da pessoa X, ou ergues a cabeça, e vais continuar o teu caminho. Nele vais usar as tuas melhores armas: o esforço, a dedicação, o amor e o carinho pelo que fazes, sempre acompanhadas pelo teu lindo sorriso! Vai doer, vai custar, e vai ser difícil, mas daqui a uns anos tu vais poder dizer: Eu lutei por tudo o que tenho agora, eu fiz tudo o que estava ao meu alcance. Vais ser um orgulho para as pessoas que te amam, e se não fores, se as pessoas não aceitarem seja o que for que escolheres para o teu futuro, tu apenas tens de pensar em orgulhar a pessoa mais importante no meio desta história, desta batalha a que nós lhe chamamos viver: Tu. Não faças nada pelos outros, faz por ti mesma.

 Agora quero fazer-vos um desafio, apenas para quem quiser. Quem quiser comentar, no fim do seu comentário gostava que se "comprometesse" a tentar concretizar uma das suas metas, ou dar o passo seguinte para concretizarmos um sonho, e no dia 1 de Junho, se realmente alguém quiser fazer parte deste desafio, vou fazer um post com esta imagem e cada uma das meninas que comentar aqui algo que vai tentar concretizar ou atingir este mês, comenta lá também e conta como é que correu, se conseguiu, e por aí.
 Se vocês alinharem então também eu me vou comprometer a algo, e no dia 1 de Junho partilho convosco também o meu resultado.
 Se viste este post mais tarde, imagina que no final de Maio, comenta na mesma e passado um mês comentas sobre o que aconteceu e se conseguiste.

 A ideia é que juntas somos mais fortes!
  Para quem não quiser "expor" o seu sonho ou meta que vai tentar cumprir então podem entrar comigo em contato atravês do meu gmail : anasofialferreira@gmail.com ou de outras redes do sociais (clica aqui para saberes as minhas redes sociais).

 Já vos disse que faço anos dia 23 de Maio? Já imaginaram andar toda a gente a pedir um IPhone aos pais e eu pedir uma máquina de escrever, hahaha! Bem meninas, fico à espera dos vossos comentários e um grande beijo!

Sem comentários:

Enviar um comentário