domingo, 6 de abril de 2014

Eu quero um conselho das meninas que acompanham o blog!

Olá meninas, como eu já vos tinha dito estava a pensar em criar um canal para o blog e fazer vários vídeos para vocês, mas não sei o que deva fazer no primeiro vídeo..
 É aí que vocês entram, o que acham que devo fazer? Eu não tenho nada em mente, quer dizer, tenho muita coisa mas não quero que sejam para o primeiro vídeo..
 Vocês podem-me ajudar e dar ideias aqui nos comentários? Muito obrigada e estou mesmo a contar com as vossas ideias! Beijinhos!

2 comentários:

  1. Que tal você fazer um video se apresentando, dizendo que agora teremos também como te acompanhar pelo canal e que você está aberta para sugestões.

    Espero ter ajudado!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, obrigada pela ideia, mas sabes qual é o problema? Estou um bocado "assustada" porque quero que o primeiro vídeo seja divertido e que as pessoas que o virem queiram acompanhar o canal e o blog.. Então se eu fizer apenas um vídeo de apresentação vai ficar com 2/3 minutos certo? E eu queria algo que cativasse..
      Mas obrigada pela ajuda, porque eu feita parvinha nem me lembrava que tinha que fazer uma breve apresentação xd Beijinhos :D

      Eliminar