sábado, 26 de abril de 2014

Resenha: Avon Ideal Flawless BB Cream

Olá meninas! Na terça feira chegou o meu BB cream da Avon, e eu estou encantada com ele! Desde que chegou que é a única coisa que tenho usado, juntamente com corretivo porque não tenho dormido nada e as olheiras nem ficam disfarçadas só com o BB cream. Eu gostei taantoo dele que decidi mostrar-vos e criar esta categoria. Agora chega de conversa: querem ver os resultados? Nas fotos que vos vou mostrar usei unicamente o produto que disse que ia testar. Vejam as fotos:


 Realmente o produto uniformiza a pele e também disfarça as imperfeições. 
Aqui em Portugal ele custa quase quase 10€. Como tenho seguidoras do Brasil, 10€ equivale aproximadamente a 30,82 R$. O preço no Brasil é mais ou menos isso? Agora estou curiosa!Voltando ao produto, eu recomendo-o mesmo!

Pronto, e chegamos ao fim do post. Hoje vou tratar de uns posts que tenho pensado, mas não sei se vou publicar mais alguma coisa hoje. De qualquer maneira, comenta, dá a tua opinião, segue o blog, e essas coisinhas todas que vocês já sabem :P  
Beijinhos!


 Comentem o que vocês acharam dos resultados

2 comentários:

  1. Oi Sofia, eu já usei esse BB Cream da Avon é muito bom mesmo. Quando comprei estava no valor de R$29.90. Ele deixa a pele meio iluminada e cobre legal as manchinhas do rosto.
    Gostei do post, beijos.

    http://eaieliz.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei este BB cream! Então o preço é basicamente o mesmo, obrigada por me esclareceres isso :) É verdade, e dura bastante tempo também. Obrigada , beijinhos! :D

      Eliminar