segunda-feira, 14 de abril de 2014

Nós devíamos ter dado certo.

 Nós devíamos de ter dado certo, nós tínhamos tudo para isso.. Mas porque é que as coisas mudaram? Eu sei porquê, e mesmo que negues, tu também sabes.
 Ela voltou. Quando não tinha mais ninguém a quem recorrer ela soube voltar para ti. Na verdade não me surpreendeu, o que me surpreendeu foste tu: abriste-lhe os braços, deste-lhe a mão, e, pouco a pouco, tiraste-me o teu amor e foste devolvendo-o a ela. Será que ela vai saber cuidar dele como eu cuidei?
 Tu tiraste-me tudo o que eu tinha teu, mas continuas com tudo o que é meu.
 O que mais me magoou-a são todos os olhares, continuas a olhar-me da mesma forma. São todos os sorrisos, tu ainda sorris do mesmo jeito. E todos os toques, nem que seja um tocar no braço. Continuas igual, continuas o mesmo. Continuas a não entender quando eu estou magoada. E eu tenho de continuar a dizer tudo. Pergunto-me como é quando olhas para ela, quando lhe sorris, quando lhe tocas, achas que ela sente o mesmo do que eu? Eu acho que a noite está escura e vai permanecer assim durante uns tempos. Sozinha. Sem estrelas. Ainda te lembras quando tentávamos contar as estrelas? Quer dizer, tu contava-las, e eu ficava parada, a rir que nem uma tolinha, a olhar para ti, durante duas ou três horas. Nós realmente tínhamos tudo para dar certo. Tínhamos vontade, compreensão, respeito, confiança, carinho, amizade, afeto, paixão e amor. Onde está tudo isso agora?
 Continuas tão perto e tão longe. Sinto a tua falta
 Ela não vai saber lidar com a tua personalidade, não soube lidar a primeira vez. Ela não vai perceber o teu jeito atrevido, não o percebeu da primeira vez. Não vai perceber quando estás triste, também não o entendeu da primeira vez. Sabes o que fazer quando te aperceberes disso também? Fazemos as malas e vamos embora. Para trás deixamos os problemas, as desavenças, as brigas, e o passado também ok? Levamos apenas amizade, e o que vem a seguir, se tiver que ser então será. Só tu e eu. Eu sei que vamos dar certo.

2 comentários:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana, muito obrigada mesmo, e acredita que eu também vou visitar o teu blog :D
      Obrigada pela mensagem de apoio, ambas sabemos o quanto é bom receber comentários assim, não é verdade? Beijinhos :)

      Eliminar