quarta-feira, 7 de maio de 2014

Awkward - Série da MTV


 Vocês conhecem a série "Awkward" da MTV? Ainda não? Então preparem-se porque quando começarem a ver vão ficar viciadas!
 Eu nunca gostei muito de séries, sempre fui de ver mais filmes, mas esta a cada ano que passa gosto mais. Já saíram 3 temporadas e a temporada 4 está a dar nos Estados Unidos agora, mas pelo que sei (e vi) no areztuga já deu os primeiros 3 ou 4 episódios. Eu já vi os 3 primeiros desta 4ª temporada e tenho a dizer-vos que são mesmo awkward, principalmente logo o princípio do 1º! haha
 Para quem ainda não conhece a série, ela conta a história de Jenna Hamilton (Ashley Rickards), que passou de a menina invisível da escola a ter um pouco de popularidade (não pelas melhores razões) por ter um pequeno acidente e pensarem que se tinha tentado suicidar. E acreditem que apesar de parecer o grande problema, com o andar da história aparecem mais, e mais.. Para além disso, ela é completamente apaixonada por Matty McKibben (Beau Mirchoff), que é o rapaz mais sexy e conhecido da escola, então no princípio eles acabam por namorar às escondidas porque ele tem vergonha dela... não posso contar mais, prefiro deixar-vos com vontade de ver a série e de ficarem viciadas como eu. Mas antes de deixar de vos contar tenho de dizer-vos que a Jenna, tal como muitas de nós, usa um blog para desabafar e por isso tenho a certeza que se vão identificar com grande parte das coisas que lhe acontecem. Esta série trata muitos problemas dos adolescentes e é recheada de drama e comédia, vocês vão adorar!
 Bem meninas, é melhor acabar por aqui porque senão acabo por vos contar tudo. Aproveitem o serão, desfrutem e divirtam-se! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário