domingo, 4 de maio de 2014

Cabelos Coloridos!

 Nossa meninas, cada vez que procuro cabelos coloridos fico encantada e com vontade de fazer o mesmo! E acredito que não sou a única, certo?! E é por isso que eu hoje trouxe-vos cabelos tão lindos que vocês só vão querer fazer algo tão tolo assim! Se tiveres com medo de pintar o cabelo ou tiveres dúvidas clica aqui
 Aii meninas, digam-me se sou só eu que fico louca com cabelos assim tão lindas e apetece-me logo ir ao cabeleireiro e dizer: pinta de rosa ou pinta de menta!
 


Não se trata bem de um cabelo com uma cor fora do normal, mas eu adoro o cabelo da Miley: o corte e a cor.




 Eu só escolhi estes 7 porque se eu tivesse à procura de mais cabelos tão divos desta maneira ia dar em louca! fdjkgbjkr 
 Qual é que vocês mais gostaram? Há por aí alguma corajosa para fazer algo parecido?! Hm, agora estou curiosa sobre os vossos gostos por isso toca a partilhá-los aqui e vamos todas trocar ideias! :D 
 Beijinhos meninas e até ao próximo post. Será que eu vou aparecer assim com o cabelo?! 

4 comentários:

  1. adorei os cabelos, tenho vontade de platinar o meu e aderir a uma cor de cabelo diferente toda semana, de tão lindos que ficam ♥
    Então, da uma passadinha lá no blog e se gostar segue ele. Ele ainda é novo, mas estou tentando levar ele pra frente. Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu adoro estes cabelos, são mesmo perfeitos!
      Fui ai teu blog e gostei muito, segui. Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Amei o post, pq além de amar cabelos coloridos, tem a diva linda da Demi né? haha
    Estou seguindo minha linda, te espero lá no BSF tá? Um beijo!
    http://bysufarias.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, ela é diva mesmo,exemplo de força! :D
      Vou visitar sim, assim que poder, beijinhos :)

      Eliminar