sexta-feira, 2 de maio de 2014

Canon Legria Mini / Canon Legria Mini X



 Ando a cobiçar esta máquina desde que a encontrei no site da Canon. Vocês conhecem-na?
 É uma câmara de filmar super criativa (eu acho)!
 Para além de ser pequena e fácil de transportar, ela tem muitas qualidades! Querem ver? Clica aqui para saberes tudo o que esta máquina te pode oferecer.
 E agora vocês estão a perguntar: mas qual é o preço? Bem, pelo que eu vi na internet, aqui em Portugal ela ronda os 280€ e já tentei encontrá-la na Fnac e na Worten e não a encontrei, mas o preço a que a câmara se encontra à venda online ronda este preço.
 Esta máquina tem tudo o que eu procuro e eu era capaz de pagar o preço que vos disse, se tivesse dinheiro..
 Já agora 280€ corresponde mais ou menos a 905 R$.

Então meninas, o que acharam desta máquina da Canon? Vocês davam o dinheiro por ela? Beijinhos e até amanhã!

2 comentários:

  1. Bem, a minha opinião é que realmente o conceito da câmara é muito bom. Portátil, compacta, versátil.... mas no que toca a qualidade, não vamos esperar que ela faça o trabalho de uma câmara DSLR (que são as mais robustas), eu diria mais que ela assemelha-se a uma câmara de boa qualidade de um telemóvel. E por isso mesmo, não acho que valha a pena. Também depende muito do tipo de vídeos que se queira fazer, porque ela só dá jeito para Vlogs e afins, o que fica um pouco limitado. Se calhar se o preço fosse mais baixo......... pensava mais um bocadinho porque até tem pinta =D mas é só a minha opinião claro! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que a câmara tem uma perspectiva interessante. Nos casos que o vídeo mostra, esta câmara é perfeita para isso, e tal como tu disseste, para gravar vlogs por exemplo. Apesar de eu concordar contigo no facto de não ter tanta qualidade como outras câmaras, de certeza que tem mais qualidade do que muitos telemóveis.
      Eu pensei no meu caso: se por acaso eu comprasse a máquina ia ser para fazer vídeos para o blog, vlogs, e temos que ver que esta câmara dá muito mais jeito do que aquelas câmaras que são grandes e não cabem em qualquer lado. Eu não posso falar por outros casos porque a minha intenção era para coisas simples como já disse. Obrigada por dares a tua opinião, beijinhos :D

      Eliminar