sexta-feira, 9 de maio de 2014

Decoração : Tudo rosa!


Lembro-me de à mais ou menos 3 anos começar a deixar de gostar de rosa. Mas sabem que mais? Agora adoro! Tantos anos sem usar rosa, seja em outfits ou em objetos de decoração, que agora dá vontade de comprar tudo rosa!
 Não podia deixar de partilhar com as leitoras do blog tudo o que encontrei e me apaixonei. Façam uma wishlist de tudo o que seja rosa e apareça nas imagens seguintes e deixem nos comentários. :)











 Gostaram do posto meninas? Se querem conhecer outros posts de decoração:
* Vintage (clica aqui )
* Quartos (clica aqui)

 Comentem também quais são as cores que vocês mais gostem e eu faço posts com coisinhas dessa cor. :) Beijinhos!

9 comentários:

  1. Adoreeii, o rosa também foi uma das minha cores favoritas... até um dia eu mudar para o vermelho,mas de vez em quando dá uma pitada de saudade do rosa, Amei o Post beijos ♥

    http://garotarudeduas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual como eu! É bom saber que não sou a única louca que tem uma relação de amor-ódio com o rosa! :D Obrigada, beijinhos!

      Eliminar
  2. Ola! Seguindo, retribui? https://www.facebook.com/LovelyStyleBlog http://alovelystyle.blogspot.co.uk/ Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Adorei,com certeza iria me inspirar e só trocar algumas cores.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. LINDOO!! adorei tudo, sou fã de rosa hahahaha
    http://tinha-que-acontecer.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste Estela! Quem não é?! ;) Beijinhos!

      Eliminar
  5. Adorei............... Quero uma cozinha dessa na minha casa URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    www.sandrasousamakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é linda?? :o Ainda bem que gostaste, espero que um dia consigas uma cozinha assim! Eu acho que mesmo quem não saiba cozinhar, se tivesse uma cozinha assim passava lá muito tempo, haha. Beijinhos :)

      Eliminar