segunda-feira, 26 de maio de 2014

Deixa-me Sonhar

Lembraste do nosso dia de ontem? Nem imaginas o quanto eu agradeço por te ter aqui comigo.
 Acordaste-me com o pequeno-almoço na cama, beijaste-me e deitaste-te outra vez a meu lado apesar de saberes que eu me ia levantar. Desculpa, eu sei que isso te irrita mas tu sabes o quanto eu adoro acordar cedo e ver o sol nascer. Obrigada por aturares sempre os meus hábitos estranhos.
 Anda comigo, vamos ver o mar outra vez. Ainda te lembras como estava lindo?
 Bem, ambos sabemos que o teu jeito não é propriamente cozinhar, mas eu adoro a forma como tu tentas surpreender-me. Vamos cozinhar juntos mais uma vez? E vamos tentar para a próxima não deixar o comer queimar completamente e acabarmos por encomendar pizzas. Sabes. A culpa é tua. Tu distrais-me e atrais-me.
 Ok, eu tentei fazer-te a vontade e passar a tarde em casa a ver as séries e os filmes do costume, mas só tu eras capaz de perceber que o que eu queria mesmo era ir para longe. Fizemos as malas em meia hora, pegamos na chave do carro e partimos, sem destino. É por isso que eu te amo sabes? És a única pessoa que acompanha todas as minhas loucuras. Será que se pega?
 O dia estava quase a chegar ao fim e eu não sei onde vamos parar, tu sabes? Na verdade eu não queria saber se íamos passar a noite num hotel de 5 estrelas ou a dormir dentro do carro. Só queria estar contigo. Eu adormeci no teu peito, como acontecia de alguns tempos para cá. Onde, eu não sei, mas isso não é relevante. Disseste que me amavas, lembraste? E eu não tive tempo de te responder. Tudo começou a andar à roda, e tudo desapareceu.
 Eu acordei, e foi duro da mesma forma que é quando acordo todos os dias depois de sonhar contigo. Percebi que continuo aqui, presa nesta realidade que eu não quero. Que continuo a ser esta rapariga que não quero ser.
 Sei que te vou encontrar outra vez quando adormecer de novo esta noite, mas espero encontrar-te um dia, acordada, talvez ao virar uma esquina.
Esqueci-me de te dizer algo, eu também te amo.

2 comentários:

  1. Amei o texto! acho que vou pegar umas artes e por em um caderninho de recordações que estou fazendo!
    Amei esta parte: "Disseste que me amavas, lembraste? E eu não tive tempo de te responder"
    Esqueci-me de te dizer algo, eu também te amo.

    Beijinhos!
    Esqueci-me de te dizer algo, eu também te amo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Luana, ainda bem que gostaste, nem imaginas como isso me deixa feliz :D Beijinhos!! <3

      Eliminar