domingo, 4 de maio de 2014

Romwe: Top 5 de Vestidos

 A Romwe é uma das minhas lojas online favoritas e aposto que vocês também a conhecem. Ela oferece-nos todos os estilos que podemos imaginar: desde algo romântico, a um estilo mais rock, enfim, lá podem encontrar tudo o que procuram e, por norma a preços acessíveis, aí depende do que vocês quiserem.
 Apesar de nunca ter comprado na loja, penso sempre em comprar só que depois há sempre aquela coisa de que se não servir ou se não ficar bem é um desperdício de dinheiro.. Mas hoje andei a ver os vestidos e fiquei encantada. então fiz um Top5 dos vestidos que mais me chamaram a atenção. Querem ver? :D


Este vestido preto é super simples mas o pormenor da parte transparente dá aquele toque, mas mesmo assim, não sei se daria este dinheiro por ele até porque já vi vestidos iguais mais baratos. 28,23€ que corresponde a 37,99$
Tem uma cor linda, e é perfeito para o verão! 22,29€ que equivale a 29,99$


Este é super simples e tem um azul mesmo lindo! E já repararam que apenas os acessórios que a modelo está a usar já deu um toquezinho super chic? 20,80€ que equivale a 27,99$



Eu AMEI este, vocês não o comprariam meninas?! Ele é super original e custa 7,42€ = 9,99$




Este é o meu favorito, e não é mesmo lindo?! Custa cerca de 22,29€ que equivale a 29,99$

Pronto meninas, e chegamos ao fim do meu Top5 de alguns vestidos da Rowme que eu escolhi. O que acharam? De que forma os colocariam? Beijão lindas!!

2 comentários:

  1. A Romwe é muito amor, meu preferido foi o vestidinho azul! Adoro vestidos rodadinhos!rs

    O Pequeno Lírio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, lá encontrasse cada coisinha mais linda do que a outra! É lindo o azul :) Beijinhos e obrigada pela visita! :D

      Eliminar