segunda-feira, 19 de maio de 2014

Série: Pretty Little Liars


 No outro dia estava a falar de séries com uma amiga e ela indicou-me esta série, e sabem que mais? Estou totalmente viciada!
 Alguma de vocês conhece? Eu não sei se ela passa na televisão porque eu costumo ver no wareztuga. De qualquer maneira, eu vou vos contar um bocadinho desta série.
 Começa com as 5 amigas inseparáveis que foram dormir num barracão e, durante a noite, Alison, que era como a "rainha" do grupo, desaparece. Durante um ano as 4 raparigas separam-se pois apesar de serem amigas o que as mantia unidas era a rapariga desaparecida, que aparece passado um ano daquela noite, morta. Mesmo antes de o corpo dela ser encontrado, as raparigas aproximam-se e começam a receber mensagens com os seus segredos, que apenas Alison sabia, e, por casualidade ou não, as mensagens são assinadas por "-A".
 Alison enquanto viva sempre lhes disse que o que as ia manter sempre unidas eram os segredos, e assim fazia com que cada uma delas lhe contasse os seus segredos, mas não partilhando entre as 4, é como se elas fossem amigas da rapariga mas não entre elas.
 A série já conta com 4 temporadas completas (no wareztuga) e eu só estou a meio da 1ª temporada mas estou vidrada por completo porque a curiosidade que a série nos cria faz com que não consigamos para de ver!


Bem, assistem a uns episódios, e depois digam-me o que acham! :D Beijinhos :)

2 comentários:

  1. Eu adoro a série, e já estou na última temporada. Esse mistério envolvendo a -A nos deixa ainda mais vidradas na série. Recomendo muito!
    Beijos querida, já estou seguindo o seu blog.
    http://www.guiadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, dá vontade de ficar a ver os episódios todos até ao fim! Beijinhos e muito obrigada :D

      Eliminar