terça-feira, 17 de junho de 2014

Novidades!!


Nossa meninas, nem imaginam como eu estou feliz por estar oficialmente de férias, apesar de não ter tido as notas que eu pretendia, mas pronto, vai melhorar! :)
 Enfim, o que interessa é que agora tenho 3 mesinhos de férias e sabem o que eu fiz logo pela manhã do meu 1º dia de férias !? Bem, para além de ter acordado às 7:30 levantei-me logo e guardei os livros e cadernos das aulas dentro de uma caixa bem longe da minha vista, haha, acho que preciso de descanso xd
 Sinto-me na necessidade de explicar que estive um pouco afastada do blog porque aconteceram imprevistos e tive alguns problemas de saúde. Tive que tomar algumas precauções mas agora está tudo controlado, e eu agora estou mais do que preparada para voltar, e a valer!

 Chega de enrolar, agora tenho de vos contar as novidades!
 Para além do blog, agora vão poder acompanhar também no Youtube vários vídeos sobre tudo! O canal já está criado mas ainda não está nenhum vídeo no ar, mas esta semana e a próxima fiquem atentas ao blog que eu conto-vos melhor sobre o canal e sobro o primeiro vídeo vai ao ar! :D
 Outra coisa é a fan page do blog, que ainda não está criada, mas no prazo de 3 dias estará pronta, e a partir daí também me podem seguir lá!
 Vou andar pelo blog todos os dias, mais vezes do que imaginam! E estes meses vão ser só surpresas pessoal, aguardem! :D
Beijinhos a todos o que me acompanham e obrigada por tudo! :)

Redes sociais: clica aqui!

8 comentários:

  1. Espero que tenha melhorado da saúde. Eu também, às vezes, fico muito enrolada com estudos e, às vezes, não dá pra conciliar! haush Espero que também tenha sucesso com os videos, eu já pensei em fazer pro meu blog, mas não tenho uma câmera boa para isso. Bjs, Ju!
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou melhor, obrigada :) Eu percebo completamente, e eu não sei se te acontece mas ainda fico mais frustrada quando me empenho e não consigo ter os resultados que queria :s Muito obrigada, espero que assistas e se um dia criares um canal partilha comigo ok? Beijinhos! :D

      Eliminar
  2. R: Olá linda! Bem, eu comprei aquela paleta por causa do corrector verde por isso nunca usei muito os outros logo só te consigo dizer mais à cerca do verde... A minha opinião é que aquilo não faz muito :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por me responderes Paula! :D Pois, apesar de gostar da Catrice não achei esses correctores grande coisa :s Beijinhos!

      Eliminar
  3. Amei seu blog, parabéns flor!
    http://gabiisalles.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Fééériass, lembro-me que maravilha era as férias em, e você ainda vai ter uma de 3 meses, o belezinha.
    Hoje eu só trabalho, e não tenho férias =(, nem quando estou doente, isso mesmo, nem quando estou doente.
    Mas que bom que você esta melhor de saúde, e vamos a ativa no blog não éh =D
    Adorei seu blog Sofia, voltarei mais vezes por aqui!
    Dá uma passadinho no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, tenho sorte de ainda ter férias! :D

      Tu podes não ter, mas já visitei o teu blog e notasse que és muito empenhada, e mesmo a trabalhar e sem férias consegues conciliar tudo o com blog. E isso só demonstra que quem corre por gosto não cansa, certo Paola? ;) Ah, felizmente já estou melhor, obrigada! Beijinhos! AMEI o teu blog e acredita que irei visitá-lo muitas mais vezes. Já está na minha listinha de favoritos *o* Beijinhos e obrigada!!

      Eliminar