sábado, 21 de junho de 2014

Resenha: "Em sonhos" de Nora Roberts + Fan Page No Ar!!



 Olá minhas lindas!! Hoje estou muiiitooo feliz com este post :D Para além de fazer resenha de um livro da minha escritora favorita, ainda tenho a felicidade de já ter a fan page do bolg, clica aqui para a veres!!
 Criei-a ontem mas só hoje é que tive a possibilidade de partilhar convosco. :)

 Sobre o livro, tratasse de uma pequena coleção que está a sair semanalmente na revista "FLASH!". Durante seis semanas foram saindo livros, que são bem finos (no próximo fim de semana sai o último livro, #chatiada), e tal como sempre, todas as vezes que começo a ler um livro da Nora Roberts, que para mim é a melhor escritora de todos os tempos, quando começo a ler um livro dela não consigo parar de ler. Vocês conhecem-na? Se sim acabaram de me conquistar, brincadeirinha, e se não a conhecem pesquisem sobre ela e desfrutem da maravilhosa sensação que os livros dela transmitem!
 Chega de conversa (estou ficando chata?).

Resenha : O livro conta a história de Flynn, que por um erro que cometeu no passado foi condenado a passar a eternidade num mundo de sonhos e apenas pode viver uma semana em cada século. Após 500 anos e com a sua semana de "liberdade" a chegar, Flynn tem sonhado com uma mulher, de nome Kayleen Brennan, e a rapariga, no meio de uma tempestade, surge à sua porta.
 Kayleen trata-se de uma mulher que gosta de ter a sua vida completamente organizada, é forte (ou caracteriza-se dessa forma) e prática. No seu mundo não existia sonhos, escolhas imprudentes e fantasias, tudo isso ela tinha bloqueado.
 Quando aparece à porta de Flynn, não está apenas a "invadir" a sua casa, mas também o seu coração. Desde cedo a paixão começa a despertar entre os dois e Kayleen começa a acreditar que a magia existe no mundo. O fim da sua semana aproxima-se e Flynn tem de escolher: ou ela fica com ele "presa" naquele mundo, onde ele só vive uma semana por século, ou ele liberta-a e a perde para sempre. Será que à outra escolha e o amor sobreviverá?

Pois é meninas, mas isso eu não posso revelar porque assim perde a piada!
 Como tenho os outros 4 e vou comprar o último no próximo fim de semana vou fazer resenha de todos para vocês de 2 em 2 dias, ou seja, o próximo sai na segunda! :)
 Espero que tenham gostado deste post e curtem a página do blog meninas! :D
  Deixem nos comentários as vossas opiniões e contem-me quem é a vossa escritora/escritor favorito! Beijinhos meninas, até breve (breve mesmo)!

Redes sociais?? Clica aqui!!
<3

5 comentários:

  1. Que blog mais fofo! Adorei a resenha!
    te convido a passar no meu blog também http://makeupageek.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! :D Vou visitar o teu blog também, beijinhos :)

      Eliminar
  2. OMG, agora estou louca para ler mais dessa história que já tomou por completo minha curiosidade.
    AMEI seu blog Sofia, voltarei mais vezes por aqui!
    Dá uma passadinho no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O livro é lindo e bem fácil de ler até porque é fino. Tenho a certeza que vais adorar a história :)
      Muito obrigada Paola <3 Eu também costumo visitar o teu blog, e vou continuar a visitar :D
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar