quarta-feira, 25 de junho de 2014

Resenha: "Enfeitiçado" de Nora Roberts!


 Olá meninas, aqui está o 2º livro dos 6 livros da Nora Roberts que eu vos disse que ia fazer resenha. Perdes-te a resenha do 1º?! Não há problema, clica aqui!

 Este chamasse "enfeitiçado" e conta a história de um fotógrafo famoso -Calin Farrell- que viaja de férias para a Irlanda. Quando chega ao seu destino fascina-se pelas ruínas do que foi outrora um grande castelo, e conhece Bryna, que o reconhece dos sonhos que tem tido e então a primeira vez que o vê beija-o. Como é que reagiriam se um estranho, porque era isso que ela era para ele, vos beijasse?
 Bryna reconhece-o pois ambos fazem parte de um feitiço de 1000 anos, lançado pelo feiticeiro Alasdair.
 Callin, enquanto criança, conheceu Bryna através de sonhos e falava com ela também, então os seus pais pensaram que ele tinha um problema e colocaram-no em psiquiatras, psicólogos e por aí adiante. Assim, Callin aprendeu a bloquear completamente os seus sonhos, perdendo o contacto com Bryna e acabando por esquece-la.
 Para o feitiço ser quebrado, e Bryna poder escapar de Alasdair que tanto a deseja, e poder ficar com o seu amor, Callin terá de lhe oferecer o coração de livre vontade. Será que isso vai acontecer?


2 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar sobre essa obra, mas parece muito interessante!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei, mas sinceramente gostei mais do primeiro e de outros que ainda não fiz a resenha, têm histórias lindas! Beijinhos :)

      Eliminar