domingo, 29 de junho de 2014

Série: Plain Jane


 Desde novinha que vejo esta série! Eu não sei se posso dizer que é uma realmente uma série, parece mais tipo um reality show, mas enfim xd
 É apresentada por Louise Roe, uma "especialista em moda", prometo que se vocês pediram faço um post só sobre ela, tudo tudo, mas não posso juntar com este senão ia ficar um post gigante!
 Todas as semanas, Louise recebe milhares de emails a pedirem ajuda, pois querem impressionar alguém, e têm vergonha. O problema principal de todas essas raparigas é que não se sentem bem consigo e são super tímidas. Não se valorizam e têm vergonha. Durante essa semana, Louise transforma-lhes o closet, o cabelo, passando pela maquiagem, fazendo com que elas se sintam mais à vontade para falar e fá-las enfrentar o seu maior medo. Se for as alturas, ela arranja maneira de saltares de paraquedas.
 Mas não é apenas isso. Louise consegue fazer com que todas as mulheres se sintam confiantes, bonitas, e consegue com que, a cada dia que passa, se amam cada vez mais!
 No final de cada semana, como a intenção é declararem-se a alguém, preparam um jantar às cegas para essa pessoa, que fica SEMPRE surpreendida com todas as mudanças.
 Sim, há finais felizes e elas conseguem o amor e carinho da pessoa desejada. Mas também nem todos são assim. Por vezes o interesse não é mútuo e, como é óbvio, fica sempre aquela tristeza, mas todas elas, todas mesmo, acabam com um sorriso na cara, porque eu acho que elas na altura percebem que na verdade não precisam de agradar a alguém, mas sim a elas mesmas. Que podem continuar a amar, mas que se amam a elas também. É impressionante que, no espaço de uma semana, todas elas melhorem, e eu não estou a falar fisicamente. :)
 A série dá todas as semanas na MTV, às segundas por volta das 22:45. 

Outras séries para ficares viciada:
* Awkward
* Pretty Little Liars


Redes sociais?! Clica aqui!!

2 comentários:

  1. Oii!
    Mais uma série para me viciar então, adoro as outras duas citadas no final! xD
    Beijos!
    www.makeupageek.wordpress.com

    ResponderEliminar