domingo, 1 de junho de 2014

Vestidos de Noiva coloridos! - Porque não?

 Todas as meninas já imaginaram o seu vestido de noiva perfeito. Todos os pormenores até ao mais ínfimo detalhe. Estou certa? Mas alguma de vocês tinha coragem de usar um vestido que "fugisse do normal" e não fosse branco? Ou tivesse algum detalhe de outra cor?
 É isso que eu vos venho mostrar hoje: vários vestidos de noiva de várias cores e também os vestidos de noiva das famosas que decidiram usar cores diferentes!


 Eu adorei estes com uns retoques vermelhos! São diferentes mas têm um toque de classe, não acham?




 








 Eras capaz de arriscar e usar um vestido assim todo colorido?! Eu confesso que adorei alguns, mas não me imagino com eles..
 Aqueles nude meios dourados achei super clássicos e não é nada fora do normal. São lindos e aposto que muitas de vocês usariam um vestido daquela cor, ou até um igual aos da imagem.
 Depois temos os rosas. Se gostavas que o teu fosse desta cor e tivesses coragem para o usar, parabéns, porque eu acho que não era corajosa o suficiente!!
 O meu favorito é sem duvida aquele azul-verde tipo água. Gosto da cor, do vestido, imagino-me com ele e usava-o! E vocês meninas?
 Logo de seguida ao que eu AMEI aparece aquele azul e roxo que me parece que tem brilhantes, e acho que ele é a cara da Avril Lavigne! Sou a única que pensa isso? Eu mal o vi pensei logo nela e tive de partilhar convosco!
 Os outros vestidos: o lilás, o azul, o vermelho, o preto, o esverdeado e o cinzento foram os que não me imagino nem gosto muito na verdade. Destes o único que me agrada é o vermelho, era perfeito para a Beyoncé. xd haha, quem não acha?!

 Agora das estrelas, vou mostrar-vos os vestidos de noiva coloridos da Katy Perry, da Gwen Stefani e da Kelis!


Este foi o vestido que a Katy usou no seu casamento, apesar de a imagem se tratar de um desfile ela usou-o.
 Sabem o que me faz lembrar?! Parece que o sujou.. Não gostei muito do vestido mas se vocês têm uma opinião diferente comentem :)

Este é o vestido de noiva da Kelis. Adoro mesmo o formato do vestido, o corte, mas o verde não gosto muito, e vocês?!

  Este foi o vestido escolhido pela Gwen Stefani, não é lindo!?! *o* Eu adorei degradê rosa no vestido, ficou espetacular!

Qual é que mais gostaram e qual tinham coragem de usar?!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu não sei se tinha coragem de usar alguns! Beijinhos :D

      Eliminar
  2. EU ACHO MUITO PODER, e coragem casar colorida, JDIASJDIOA
    mas eu quero casar de branco ♥
    lindos vestidooos!
    Blog Cookie Cookie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo preciso ter coragem! Mas eu também acho que optaria pelo branco.. Beijinhos :D

      Eliminar
  3. adorei imenso o da kelis pk fica lindo com o seu tom de pele e faz me lembrar a princesa e o sapo e concordo contigo em relação ao da katty! já o da gwen stefani n gosto mt do formato e os outros gosto tal como tu do azul esverdeado e o preto não e assim tao feio se bem q nunca o usaria num casamento! os rosas n são horríveis so demasiado barbies na minha opinião e dos outros coloridos n gosto mt nem aquele vermelho k tem, para mim, demasiados pormenores!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Partilhamos de opiniões semelhantes ahah :) Beijinhos!!

      Eliminar