sábado, 2 de agosto de 2014

Happy Holi - festival das cores!!



 Voltei gatas, e como vos disse na fan page do blog, clica aqui para teres acesso!! agora irão sair vários post por dia, não sei ao certo quantos, mas sairão muitos, cheios de coisas novas e MUITA COR! Bem, acho que já perceberam isso, certo? ;) No dia 20 de Julho fui com mais 3 amigos ao festival das cores que aconteceu no estádio universitário, no Porto, e acreditem meninas, foi brutal!
 A entrada era às duas da tarde e terminava às dez da noite, e nessas oito horas só havia diversão, cor, alegria, e muita, muita dança! Tivemos todo esse tempo a dançar e a cantar todas as músicas que conhecíamos e no dia a seguir, acho que posso falar por todos, não me apetecia sair da cama devido ao cansaço!
 O preço do bilhete foi 12€, e uma das restrições deles foi que não se podia levar comida, o que quisesses tinhas de lá comprar. Eu até achei os preços ok, menos das bebidas, porque uma garrafa de água, das mais pequenas, custava 2€, resumindo, durante 8horas gastei 10€ em água..
 Se valeu a pena? Valeu imenso, e se eu soubesse que o Happy Holi ia voltar ao Porto eu voltava lá também porque foi mesmo fantástico! Não podia mesmo, de maneira alguma, ter arranjado melhor companhia do que as 3 pessoas que foram comigo. Foi brutal e tenho a certeza que é para repetir muitas mais vezes!! :D
 Meninas, divirtam-se ao máximo, e enchem a vossa vida de cor! E não, não precisa de ser propriamente deste tipo de cor, preencham a vossa vida de alegria e felicidade, de amor e carinho, porque quando as coisas não estão fácil a minha mãe diz-me sempre "melhores dias virão", e eu digo-vos o mesmo! Beijinhos, obrigada por continuarem comigo. :)



sigam-me no instagram @sofialferreira, pois como na altura estava sem net agora vou pondo algumas fotos de lá. :)

2 comentários:

  1. Que dia épico e colorido xd. Espero ir lá outra vez com as mesmas pessoas incríveis :p.

    ResponderEliminar