domingo, 24 de agosto de 2014

Ready to School? - Mochilas e Materiais + Organização

 Oláá meninas! As aulas estão mesmo quase a começar e eu acho que sou a única pessoa ansiosa para isso, ou há alguém aí que está como eu? :P
 Hoje vou mostrar-vos o que encontrei e acho que vão adorar!!

Mochilas e Materiais




 Eu sei que não vai ser a toda a gente que a primeira mochila vai agradar, e desculpem lá, mas o glitter a sair dos olhos, a coroa de flores.. é provavelmente a mochila mais original que eu já vi! É arrojada, e ficaria um máximo num outfit super arrojado também. Podes encontrar esta mochila no site http://www.banggood.com/ , a 14,31€!!

 A segunda mochila encontrei na página online da loja Shana - http://www.shana.com/pt - a 12,99€, super barata também e eu gostei do facto de ser tipo ganga, mas a meu ver não me parece ser muito resistível. Mas se formos a relação preço-produto, é muito bom, visto que é super acessível! Eu não sei se a encontram no espaço físico da loja mas penso que sim.

As outras duas mochilas são do mesmo género do que a anterior, mas tenho de admitir que gosto mais destas. Tal como a primeira, está disponível no site http://www.banggood.com/, a 12,23€ CADA UMA.

A última mochila é super incrível e também está à venda no site http://www.banggood.com/, a 19,18€!!
Eu vi esta mochila no blog da Ana Soares - http://aruivablog.blogspot.pt/ - e gostei tanto dela que tinha que a adicionar aqui, mas também tinha que deixar os créditos à Ana que encontrou esta mochila que eu achei brutal!




 Capas e cadernos.. tudo tão floridinho e colorido!! Quem não gosta? :) São todos do Continente, e garanto que são bem mais bonitos e fofos na realidade. Ambos os cadernos são de argolas e custam 1,99€ cada, assim como a capa que é igual ao caderno floral. Já as outras duas capas, cada uma custa 2,99€. Eu não tenho o hábito de utilizar capas, mas se as usasse eu compraria a de listras, acho mesmo gira. :)

 Organização


  Cor, bolinhas, e coisas fofas, não só para organizar todos os vossos manuais e cadernos mas também para deixar o vosso quarto bem fofinho e todo colorido!
 Os primeiros três organizadores coloridos ficam por 2,49€ cada. 
 Aquele "armário" digamos, de organização com três grandes gavetas bem grandes, apesar de ser bem clássico, para quem tem um quarto pequeno ou o divide com alguém dá bastante jeito para organizar tudo o que vocês quiserem! Preço: 50€
 As duas gavetinhas rosa, super fofinhas, custam 6,99€.
 As caixas azuis, assim como as outras com padrão de banda desenhada ficam por 6,99€ o conjunto das três!!
 O porta revistas com BD de padrão custam 2,79€, assim como o outro rosa ou azul.

 E é isto meninas, espero que tenham gostado das ideias!! 
Sigam o blog, deixem o vosso like na fan page do blog e sigam-me no instagram @sofialferreira. 
Beijinhos, até ao próximo post e sejam felizes! <3

2 comentários:

  1. Adorei as dicas..
    Que saudade de arrumar as coisas para ir à escola... :D

    Beijinhos! Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem Lays, não és a única com essa saudadinha ihih :)
      Beijinhos!!

      Eliminar