sábado, 6 de setembro de 2014

Comprinhas de Julho e Agosto!! - 1ª parte



 Olá meninas!! Hoje vou mostrar-vos algumas comprinhas que fiz no mês de julho! Não foi muita coisa, mas vou partilhar na mesma. :)



 Uma das coisinhas que eu comprei e gostei muito foi esta fita de cabelo. Ela foi ou 3,95€ ou 4,95€, e é com um fundo azul mas toda floral! Comprei na bijou brigitte e gostei muito da qualidade da fita.



 Já à imenso tempo que andava a gabar estes óculos, novamente na bijou brigitte, e quando fui lá na ideia de comprar a fita, vi os óculos que eu queria, era o último par, e estavam a 3€! Pirei de vez e não resisti a trazê-los, como é óbvio! *o*



 Comprei também este baton em lápis, da basic, o lipdesigner, e a cor que eu tenho é o 03 e foi tipo 2€ e qualquer coisa.. Já fiz resenha dele aqui no blog e já liberei,vê aqui ,por isso podem ver tudo o que eu achei dele, porque para além da sua cor linda, eu pelo menos adorei e queria um baton escuro à imenso tempo, ele tem alguns contras também.. Vocês compravam e usavam? ;)






- não liguem às minhas unhas meninas!! - Comprei este corretor da essence, e este é em forma de baton. A minha cor é a 01 MATT SAND. Este custou 2,49€. Eu não fiz resenha porque é um corretor normal, e a foto que pus aqui estava a usá-lo e tinha apenas um BB Cream da Avon que eu adoro e recomendo a todas, e por acaso já fiz resenha dele, vê aqui!  Não estava a usar pó por cima meninas, e eu pessoalmente até gostei do corretor, mas há melhores..



   E por último, ofereceram-me estas sandálias, pelas quais eu estou totalmente apaixonada, admito! *o* Ficam lindas no pé, eu não pus aqui nenhuma foto com elas calçadas porque não tenho mas quando a usar ponho no instagram para vocês verem (@sofialferreira)!

 E é tudo meninas. Eu sei que não foi muita coisa nem nada de especial mas mesmo assim queria mostrar-vos. E vai haver uma 2ª parte mas aí será sobre cremes, e eu aconselho-vos mesmo a ver porque eu adoro-os e eles realmente fazem o que prometem!! :D

 E já sabem, se gostarem deste tipo de posts comentem para eu saber, sigam o blog e deixem o vosso like na fan page (está numa janelinha nas barrinhas da direita), e sigam-me no instagram @sofialferreira. Se quiserem falar comigo podem fazê-lo através das minhas redes sociais , aqui!
Espero que tenham gostado e a partir de hoje o blog já volta ao normal, com um ou vários posts por dia!! E já sabem princesas, sejam felizes! <3

10 comentários:

  1. Adorei a fitinha e os óculos!! são tao amorosos :D
    Gostei também das tuas sandálias !!
    beijinhos, segui o blog e fanpage *
    *http://beuniqueblog.blogspot.pt/*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo Helena, obrigada :)
      Obrigada, beijinhos!! :D

      Eliminar
  2. Lindas compras, principalmente o óculos arrasou!

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Adorei suas comprinhas, tá de parabéns.
    Beijos
    http://www.diamantesnaosaoparasempre.com.br/2014/09/descendants-novo-filme-da-disney-channel.html

    ResponderEliminar
  4. Meu blog é novo :( se der dá uma olhadinha! sunflower-ss.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o teu blog é novo estás a começar mal, querida. Não é a divulgar o teu blog noutro que irás ganhar leitores, muito pelo o contrário. Queres um conselho? Esforço e dedicação. Beijocas.

      Eliminar
  5. Sandalinha linda, óculos mais ainda. Morrendo de amores aqui kkk Beijos, Luelen Cavalheiro (www.luelencavalheiro.com)

    ResponderEliminar