segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Comprinhas de Julho e Agosto!! - 2ª parte

 Olá minhas lindas, aqui está a 2ª parte das compras de Julho e Agosto, e decidi fazer à parte pois como são três cremes (na verdade são dois, um dos produtos é um tónico), assim faço resenha também de cada um e digo-vos o que achei. :)




 Vou começar pelo esfoliante corporal de chocolate da Avon, e meninas, ele deixa mesmo a pele com um cheirinho a chocolate, dá até vontade de comer, ahah. A pele fica tão macia, é realmente muito bom! Desde que eu o comecei a usar a minha pele está muiiiitoooo melhor. :) MAS, atenção a uma coisa. O esfoliante é corporal, mas de qualquer maneira aqui a rapariga teimosa decidiu experimentar e aplicar no rosto também.. Querem saber o resultado?? A minha pele não é assim tããão sensível e fiquei toda vermelha e com a cara inchada.. Eu não vos aconselho a aplicarem no rosto mas não quer dizer que a vocês vos aconteça o mesmo. Como eu sou revendedora da Avon saiu-me mais barato, mas o preço dele é mais ou menos uns 5€ penso..
 DICA: se quiserem fazer esfoliação caseira cortem um limão a meio e "esfregam" num pratinho com açúcar. Resulta às mil maravilhas comigo, incluindo nos lábios, porque quando chega a altura do inverno ninguém quer andar com aquelas pelesinhas do frio. :P



 Comprei também um creme hidratante da Jonhson's e é divinal meninas. Eu comprei em promoção, estava a metade do preço e custou tipo 2,49€ ou 2,99€, e valeu a pena. Escolhi o de romã e tem um cheirinho incrível meninas, sempre que o uso perguntam-me qual é o meu perfume que eu tenho, ahah. É super hidratante mesmo, e só um poucinho de creme já dá para grande parte do corpo.



 Olá tónico fantástico da Avon!! Sim meninas, eu adorei este tónico. Provavelmente há melhores, já me mentalizei disso, mas tem um cheiro muito agradável e retira a maquilhagem muito bem mesmo. Depois de passar a toalhita desmaquilhante parece que o nosso rosto fica limpo, mas a verdade é que se poser-mos tónico num pedacinho de algodão e passarmo-lo no rosto, inicialmente se o produto ser bom sairá maquilhagem que nem sabíamos que continuava no rosto. Eu não me lembro quanto foi quando o comprei, mas no catálogo recente ele está em promoção, a 2,50€. :)

 Espero que tenham gostado meninas!! Contem-me nos comentários se já usaram algum e se gostaram, ou então se ficaram curiosas para experimentar. :) Deixem o vosso like na fan page do blog, eu agradecia muito e era uma grande ajuda. Sigam aqui o blog se realmente gostarem e sigam-me no instagram @sofialferreira! Beijinhos e já sabem: sejam felizes! <3

6 comentários:

  1. Adoro tudo da Johsons, cheirinho perfeito e hidrata muito. Sou nova nesse mundo da bloggsfera e descobri seu blog <3 Dorei, principalmente que o layout é lindimais. Já virei leitora, aliás, tô seguindo.
    Fico esperando você no meu cantinho.

    www.sobrelentes.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, não é? Eu concordo! Ohh, que querida, ainda bem que gostaste, fico muito feliz e obrigada!!
      Fui ver o teu blog e está brutal! Acabaste de ganhar uma leitora fiel, eheh, adorei :)
      Beijinhos! <3

      Eliminar
  2. Meu blog é novo :( se der dá uma olhadinha! sunflower-ss.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o teu blog é novo estás a começar mal, querida. Não é a divulgar o teu blog noutro que irás ganhar leitores, muito pelo o contrário. Queres um conselho? Esforço e dedicação. Beijocas.

      Eliminar
  3. oláá! Foste nomeada para o Liebster Awards :) vê aqui - http://beuniqueblog.blogspot.pt/2014/10/nomeacao-liebster-award.html
    beijinhos e adorei o post! Tbm adoro tudo o que seja da Johnson's ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helena!! Obrigada :D Irei responder com todo o gosto!!

      Eliminar