sábado, 6 de setembro de 2014

Resenha: Lip Designer, cor 03 - BASIC



 Olá meninas, hoje vim cá fazer a resenha de um baton que eu comprei recentemente e acreditem, fiquei totalmente apaixonada pela sua cor!
 Já à algum tempo que queria um baton bem escuro como este e, por acaso, encontrei este a um preço super baratinho. Não tenho a certeza do valor mas foi 2€ e qualquer coisa..
 É da basic e a cor dele é a 03.




 Tal como eu já vos disse, adorei a cor, mas o baton não dura assim grande tempo na boca. Quer dizer, se vocês não comerem aguenta, mas acho que o que as meninas querem é que quando chegue a hora da refeição podermos comer sem estar sempre a olhar para o espelho a ver se estamos borratadas de baton, certo? Pois, mas é isto que acontece com este.. Para além disso, se tiverem namorado, garanto-vos que depois de alguns beijinhos quem vai acabar com os lábios pintados vai ser ele.. ups! :o



 Pronto meninas. E agora digam-me: vocês comprariam?


 Segue o blog, deixa o teu like na fan page que se encontra numa das janelinhas do lado direito e segue-me  no instagram @sofialferreira. Porque agora o blog vai voltar à rotina de um ou vários post por dia!!
 Até ao próximo post e não se esqueçam meninas, sejam felizes! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário