terça-feira, 18 de novembro de 2014

Em homenagem a: Diem Brown.. post6/mêsdeaniversário



 Provavelmente quem costuma assistir a programas da Mtv, de certeza que conhece a cara dela.
 Participou no programa Real World/Road Rules Challenge, e ficou famosa nesse programa. Faleceu esta sexta, dia 14 de Novembro, com 32 anos, depois de lutar contra o cancro.

  Entrou na MTV em 2006 para aparecer no "Fresh Meat", onde revelou que tinha cancro no ovário. Após a cirurgia e o tratamento com quimioterapia, voltou à televisão para participar no "The Duel".
 Foi novamente diagnosticada com cancro em 2012 e utilizou toda a sua experiência para se tornar uma defensora da causa.
 Organizou um especial no site da Mtv no mesmo ano para pacientes jovens que sofriam da mesma doença e fundou um site de ajuda para pessoas que passam por dificuldades médicas.

 Diem acabou por morrer com cancro nos ovários(há nove anos que o tinha), no estômago, cólon e nos gânglios linfáticos hepáticos.

Diem era elegante, mas nesta foto a sua magreza é bem notória.

  Acho que ninguém que passe por isso consegue perceber como é, do que se trata, e o quanto se sofre.
Admirava-a muito, tanto pelo seu sorriso incrível mesmo nas alturas menos boas, e o facto de ela tentar levar a sua doença na "desportiva".

 O número de pessoas com esta doença aumenta cada vez mais, separa famílias, parte corações e quebra amizades. Não apenas às pessoas com a doença, mas a quem a rodeia e tem de ser forte também.




 O sonho de Diem era casar, ter uma família e filhos. Grande parte das mulheres sonham o mesmo. E muitas não têm sequer a hipótese.
 Durante toda a sua luta manteve-se forte, a sorrir, e a brilhar, enquanto nós, maioria das vezes, nos queixamos de coisas fúteis.
 Se quiserem ver deixo aqui o instagram dela: @diembrown 


De um momento para o outro as pessoas desaparecem, sabem? Quantas vezes é que nós chegamos a casa e pensamos "ficou tanta coisa por dizer / devia de ter feito aquilo"? Por vezes a vida prega-nos partidas e rouba-nos as pessoas mais preciosas que temos. Não acabes o teu dia assim, chateada com alguém. Aproveita. E vive.



 Diem é uma inspiração, para qualquer um. É uma estrela, e agora para além de brilhar aqui, conosco, também brilha lá em cima.

RIP, Dear Diem.

Sem comentários:

Enviar um comentário