sábado, 1 de novembro de 2014

Mês de Aniversário! E então o que vai haver? #1



 Olá meninas! Eu sei que tenho andado desaparecida, mas as aulas estão um pouco complicadas e por isso eu peço imensas desculpas.
 Ok ok, eu sei que não uma boa forma de começar um post, mas tinha de ser. Posso tentar novamente? :s

 O blog foi criado no dia 30 de Novembro de 2013, está quase a fazer um ano, então este é o NOSSO mês! Sim, meninas e meninos (eu não me esqueço dos seguidores rapazes), porque durante este ano falei sobre tudo convosco e tenho a sorte de vocês serem todos super participativos, os melhores!
 Aos poucos e poucos eu vi tudo a crescer. O blog e eu também.

 Este ano foi um ano de mudanças

 Criei o blog porque na altura estava a sentir-me sufocada. Rotina, eu odeio rotina. E no blog eu encontrei um refúgio. Vocês foram um refúgio. E muito obrigada por isso, meus queridos. Não haverá forma de alguma vez vos retribuir, mas espero pelo menos fazê-lo de alguma maneira.
 Este mês irão haver posts diferentes, com melhores fotos e também conteúdo! E já agora.. já repararam que tenho andado muito mais presente no instagram, na fan page e no twitter? , ah pois, não me esqueci do que prometi. :) Para quem a ainda não segue deixo aqui:
* instagram: @sofialferreira
* twitter: SofiaFerreiraFR
* fan page: Fashion Routine

 Para quem não sabe, querem saber o que ando a partilhar convosco por lá, sempre em tempo real?

Looks


 


E muitas mais coisas..!














Este mês é o nosso mês! E este mês vou fazer de tudo para ser o mês com melhor posts, para ser o mês em que, principalmente o blog e a fan page irão crescer, para ser o mês mais produtivo até agora!

Obrigada, mais uma vez. :)


2 comentários:

  1. Gostei muito deste post :3

    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana :D Já conheço o teu blog à tanto tempo.. e adoro mesmo! Beijinhos, obrigada pelo comentário :)

      Eliminar