domingo, 30 de novembro de 2014

Natal adiantado!! + look do dia + um dia comigo! #post13/mêsdeaniversário



Parece que o natal chegou um pouco mais cedo, ahah :D
Olá meninas! Hoje vim mostrar-vos umas coisinhas que recebi ontem e outras duas coisinhas que comprei hoje. :)

 

Look do dia


Tirei fotos do look do dia, mas como agora anoitece cedo não ficaram com luz natural, o que é uma pena. Garanto que para a próxima será melhor!  bem simples mas confortável, e isso é muito importante para mim. :) Fui a lojas tão fofas que só queria comprar tudo, mas pronto, lá tive eu de me conter porque quando chegar ao natal à mais comprinhas! :D






   A camisa e as calças que estou a usar são da W52. Gosto tanto desta loja! Tem preços super ok e todas as semanas ou de duas em duas semanas há promoções diferentes. :) A camisa já comprei no ano passado, não me lembro muito bem do preço mas penso que tenha sido entre os 10/15€ porque a altura que a comprei estava em promoção. Como ela é compridinha gosto especialmente de usá-la com leggings, fica super confortável! :)




   Os sapatos são os meus queridinhos do momento! :3 São da Sapataria Klass e custaram apenas 15€! São super fofos e queria uns sapatinhos tipo vintage, é o que me lembro quando olho para eles, à muito tempo! Esta sapataria existe em Espinho mas não sei se existe em outro local ou se dá para comprar online, mas de qualquer maneira vou deixar aqui a página do facebook: Sapataria Klass



  A pulseira é da Avon, também já a tenho à algum tempo e foi por volta de 7€.



   O verniz que eu estou a usar e que vos mostrei no instagram no início da tarde (instagram: @sofialferreira) é da Andreia e foi um dos miminhos de ontem. :3


 Natal adiantado: alguns miminhos que recebi ontem

 Chegar a casa e ter coisinhas fofas que eu queria experimentar sabe tão bem! :3



  Para além do verniz vermelho da Andreia recebi outro da mesma marca, mas que é fortelecedor! Para mim é perfeito, as minhas unhas são bastante fracas e acabam por partir ou por esgarçar com bastante facilidade, por isso vou experimentar e depois conto-vos. :) Não sei o preço de nenhum dos dois meninas, assim como não sei os preços das outras coisinhas que recebi.




  Recebi estes brincos lindos que de certeza usarei muitas vezes, não sei de onde são mas se descobrir eu digo-vos através do instagram (@sofialferreira). :)





  Recebi estas sombras que vêm tipo nestas embalagens. São da oriflame e fiquei super contente por receber a verde porque é super pigmentado e acho que bem combinado com um look e com make adequada ficará espetacular, visto que os meus olhos também são verdes ajudam à baila, ahah :D





  Recebi estes pincéis e reparei agora na foto que falta um, que provavelmente já o usei hoje e já deve de andar para a beira da minha make up. :) São da oriflame, também. :)






    Recebi também esta sombra da essence, super brilhante, e eu já andava atrás dela. :D


As duas comprinhas de hoje + por cá já cheira a Natal!

Na verdade, comprei três coisas mas não vos quero mostrar uma delas, prefiro guardar para amanhã, que é o 1º ANIVERSÁRIO DO BLOG! :D



 
   Comprei o lápis de sobrancelha mais escuro que encontrei e ainda não experimentei, apesar de achar que irá ficar claro em mim porque as minhas sobrancelhas são bem escuras, mas vou tentar e depois se não der dou a alguém ou arranjo como utilizá-lo. :) É da BASIC, vocês sabem que adoro esta marca! Comprei-o numa super promoção, custou APENAS 1€ e na tampinha do lápis vem a escovinha para arranjarmos as nossas sobrancelhas. :)





   Comprei este pincel que é da polié, uma marca que eu nunca experimentei. Mas a minha primeira impressão é que é super fofo, molezinho (graças a deus!), e daqui a um mesito, depois de muito o experimentar digo-vos algo. :)




 Andei a passear por espinho e realmente parecia Natal! E cuidado, que eu sou a pessoa que anda a cantar músicas natalícias desde inícios de Outubro! *o*
 Como sempre, aproveito para passar o fim de semana com o Tiago, visto que durante a semana, apesar de estarmos juntos todos os dias, é muito pouco tempo..
 Supostamente íamos estudar, mas.. quem quer estudar com o Natal a chegar?! Quem não põe a mão no ar: o/  Basicamente ontem estive até 2:45h da manhã a estudar, e hoje parece-me que vai ser igual..
 Para quê deprimir? Tem de ser e tem, mais vale fazê-lo com gosto. :)
 Deixo-vos com algumas fotos de hoje! :D














 Sejam felizes, minhas queridas! <333





2 comentários: