segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Novidades! Youtube?! #post9/mêsdeaniversário




 Olá princesas!
Precisava de vos contar os projetos que irão acontecer ainda este ano!! Há outras surpresas e projetos também que estou super entusiasmada para vos contar mas vão ter que esperar até 2015 para saberem :3 entretanto acompanhem, porque vão adorar!

 Hoje a novidade está relacionada com o que eu já dei a entender no título deste post!
 Eu já vos tinha dito que tinha o canal criado, já à uns largos meses, e estava à espera de uma altura especial para arrancar. :) E acabei de perceber que nunca irá haver uma altura especial, porque todo este ano foi extremamente especial, magnífico e, sem sombras de dúvidas, sensacional! Uma das coisas que permitiu isso foram vocês, leitoras que se tornaram amigas! Vocês para mim não são apenas aqueles quadradinhos com uma fotografia, são muito mais. :)

Obrigada!

Obrigada por tornarem tudo possível! 
  
 Acho que já perceberam qual é a novidade, certo?! O primeiro dia irá sair antes uns dias do Natal, ou depois 2/3 dias! Estou super entusiasmada! :D



  Já as novidades de 2015?! Ahhh pois, essas ainda não podem ser reveladas, shhhhhhhhhh! 

 Com muito amor, da Sofia! 
Ahahah, não me consigo despedir assim, tem que ser como habitual.. 
Sejam felizes meus amores, porque eu também sou e para caramba! :D <3



Sem comentários:

Enviar um comentário