segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Novos Batons - A louca enlouqueceu de vez! #post2/mêsdeaniversário!



 Meninas, meninas, estou apaixonada! Eu deveria começar a dizer que este é o segundo post do mês de aniversário, que estou super feliz e blábláblá, mas eu só quero falar-vos dos meus novos bebés!
 Não dá para resistir a usá-los todos os dias, agora fazem sempre parte do meu look, seja ele mais chique ou mais arrojado.



 Estou a falar de uma linha de batons matte da Basic Cosmetics!
 Na loja em que eu os comprei tinham 6 cores disponíveis, agora não sei se haverá mais.. Os que eu tenho são na cor 04 e 05., são os que eu mais gostei!
 Nas fotos que aparecerão mais abaixo, a cor 05 não irá parecer tão vibrante como na fotografia acima, mas garanto-vos que é, e a cor 04 em algumas fotos parece mais roxo, mas na verdade é um vinho, com fundinho de castanho e talvez roxo, tal como mostra na imagem acima. Eu achei as cores bastante parecidas com as suas referências coladas na parte inferior da embalagem.
  E acreditam que eu experimentei os seis?! #loucaporbatons



 Adoro batons, sempre gostei, mas nunca tive nenhum baton que me cativasse a usá-lo diariamente. E por outro lado, sempre quis um baton matte, e nunca encontrava a venda e os que encontrava eram um a preço que eu considero alto, já estes, têm uma cor incrível, duram bastante tempo, e só eles dão um toque ao look sensacional . E vocês nem sabem o preço de cada um deles, porque quando souberem vão surtar de vez!! Mas primeiro, vê algumas fotos com um e com o outro baton. :)

Fotos com o baton na cor 05




Fotos com a cor 04:




 2,89€ cada um!

  Agora alguém que me diga que não apetece parar de ler e ir a correr à loja mais próxima a ver se os encontra? Pronto meninas, eu não fico triste, podem ir.. ahah


 Eu já os tinha mostrado para vocês no instagram - @sofialferreira, na fan page - Fashion Routine, e no twitter - @SofiaFerreiraFR! Se ainda não os segues, segue agora e assim acompanharás tudo em tempo real! :D

 Beijinhos meus amores, sejam felizes.. e arrojadas com baton! <3 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário