terça-feira, 25 de novembro de 2014

Para alguém especial! #post11/mêsdeaniversário





Sabem, sou péssima a fazer coisas bonitas, mas posso pelo menos tentar?
 Hoje eu e o meu namorado fazemos 4 meses, eu sei que não é uma eternidade, mas é importante para mim, e para ele, e isso é que interessa..
 Todas as vezes que não consigo dizer nada, espero que realmente saibas que eu te amo, mesmo não to dizendo todos os dias. Espero que saibas que fazes de mim a pessoa mais feliz do mundo. Cada dia que passa, fazes com que me sinta cada vez mais feliz, mais sortuda por te ter, e cada vez melhor por me amares, exatamente da mesma maneira que eu te amo a ti, sem tirar nem pôr.




Lembro-me perfeitamente do primeiro dia em que reparei nele, que foi também o primeiro dia em que falamos. Lembro-me de onde estávamos, e aposto que, ele mudaria o lugar, ahah (tu percebes-te, amor).

 Lembro-me tão bem da primeira vez que me beijaste, é como se ainda os teus lábios tocassem nos meus, neste momento. 

 Amo-te tanto meu amor, que quero que seja para sempre. 
 Com a nossa casa (mansão xd), com amor e que de certeza irão gerar mais sete amorzinhos! ahah Desejos, sonhos,.. quero viver tudo isto contigo. Obrigada pelas brincadeiras e parvoíces, espero que não tenhas brincado em relação aos sete.. xd
 




 Amo-te <3 Obrigada pelos 4 meses mais felizes da minha vida!

 Obrigada por seres o que és comigo, obrigada que, para além de me amares, ainda me ensinaste a amar-me a mim mesma. Obrigada por tudo isso. Obrigada por tudo o que virá.

Para sempre, meu amor.

Com carinho e um milhão de beijos, Sofia <3





7 comentários:

  1. Conseguiste me surpreender mais uma vez meu anjinho :). Mais uma vez obrigado por tudo, por me amares, por me fazeres rir, por fazeres de mim a pessoa mais feliz do mundo <3. Também me lembro de tudo meu amor, desde do primeiro beijo até agora. O nosso primeiro beijo foi algo de muito especial para mim pois fixes-te com que eu subisse ao céu e voltasse. Lembro do toque dos teus lábios nos meus. Ainda hoje tu consegues fazer com que todos os nossos beijos sejam com muita emoção sendo assim que sempre que te beijo sinto que é a primeira vez. Na nossa relação eu não mudaria nada, pode não ser perfeita mas é com os erros que nós aprendemos e tornamos a nossa relação mais forte. Não te preocupes que nós vamos ter os nossos 7 filhinhos na nossa mansão em Cancun (ESTOU TRAMADO XD). Amo-te muito meu amor e quero passar muitos mais dias contigo porque contigo mais nada importa só nos dois é que importamos. Desculpa alguma coisita não foi por mal... Se crer é viver e viver é amar, então eu creio que não consigo viver sem te amar <333

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos consegui surpreender-te uma vez, meu amor xd Já te disse tudo o que precisava de dizer, menos que não preciso que seja em Cancun, desde que estejamos juntos pode ser em qualquer lado <3
      Amo-te <3

      Eliminar
    2. Ainda bem porque eu estive a ver os preços das casas lá e não é barato xd (JA ME SAFEI XD). Para mim também é igual, só quero estar contigo. Também te amo <333

      Eliminar
  2. Aww tão queridos, felicidades :3

    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar