quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Sapatos tipo de homens para mulheres?! #post4/mêsdeaniversário

 Olá princesas!
 Estes últimos tempos tenho visto em inúmeras lojas sapatos de mulheres diferentes, sapatos de mulheres tipo.. sapatos de homem?!
 Ok ok, eu sei que para quem não gosta é estranho, eu também achava estranho até à uma semana atrás ter visto numa sapataria uns. Gostei especialmente dos envernizados, mas quando quis comprar não tinha o meu número.. :(









 Acabei por comprar uns que não eram envernisados, mas do mesmo estilo! Quem me segue no instagram (@sofialferreira) já os viu. :)



 Até ao post de amanhã, minhas queridas, beijinhos! :)
instagram: @sofialferreira
fan page: Fashion Routine

 Sejam felizes! :D

1 comentário:

  1. http://lovelythings19.blogspot.pt/2014/11/nomeadas-liebster-award.html?showComment=1415386352323#c4527747217206414646

    Oláá, deixamos aqui as nossas respostas as perguntinhas feitas no Liebster Award
    Beijinhos !!

    ResponderEliminar