terça-feira, 25 de novembro de 2014

Vícios que não me largam + pijama de vaquinha e afins em que estou viciada! :3 #post10/mêsdeaniversário

 Sabem aquele tipo de pessoas que se apega tããão às coisas que fica viciada?! ok ok, quem souber levante a mão:  o/
Uii?! Eu?! Acertaste em cheio, é o que faz conhecerem-me. :3
Posso falar de variados assuntos?! É que eu quero um pijama de uma vaquinha que me vai deixar muito hot!



É da primark e não faço a mínima ideia o preço, mas quando for lá vejo isso! :) 

Donuts, Donuts, Donuts everywhere! 

 Os meus preferidos são os american!
 
Quem não gosta, meus amores?! ahah :)

 Eu sei que este post está a parecer estranho porque estou a falar-vos de pijamas e de comida, mas para tornar tudo normal, ou pior, vamos falar de batons??

Batons escuros, de preferência!




  Por batons escuros + inverno = Perfeito <3

 Só para tornar tudo normal, tenho de dizer-vos que estou mortinha para ver o filme The Hunger Games - MOCKINGJAY (part 1)



 Planos feitos, agora só falta ir. :)

Beijinhos meninas, desculpem lá o post confuso! Apeteceu-me! :P

Sejam felizes, bonecas <333 

 @sofialferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário