sábado, 22 de novembro de 2014

Youtubers Favoritas! #post8/mêsdeaniversário

Olá meninas!
 O melhor de ter um blog é que podemos falar do que quisermos e, por vezes, até vos dar a conhecer coisas ou pessoas que vos era desconhecidas. Por isso, hoje, irei mostrar-vos as youtubers que eu mais gosto. :)
 Não estará por ordem, apenas vai estar. :p
Primeiro irei falar um pouco sobre elas e no final deixo o canal de o youtube de cada uma. :) 

O nome desta menina linda que recentemente ficou MUITO loira (não parece branco?) é Aspyn Ovard! Adoro os vídeos dela, seja do que for que o vídeo seja, porque ela consegue, pelo menos a mim, transmitir boa disposição e divertimento. :) Um dos fatores de ser uma das youtubers que eu mais gosto é por não "abandonar" o canal. :)

Eu diria que toda a gente que acompanha youtubers conhece a Bethany Mota. Gosto muito dela também, :) mas tenho pena que recentemente ela nunca atualize o canal.. O que é muito importante para garantir as pessoas inscritas no canal..



Esta é a Meredith, que atualiza o seu canal uma vez por semana. :) Ela é linda! Uma das pessoas mais bonitas que alguma vez vi. É super fofa e engraçada, aconselho-a a toda a gente. :) O estilo de vídeos é muito parecido com o da Aspyn, a primeira rapariga que eu falei, só por acaso xd


Estas são a Vanessa e a Veronica Merrell! Como se percebe elas são gêmeas, e fazem vídeos super diferentes! :D São mesmo para rir, ahah! Recentemente participaram no episódio 6 da série "Jane The Virgin", a minha série favorita do momento juntament com a pll, óbvio! :D Acho que elas deveriam de ter mais conhecimento, são fantásticas!!


Michelle Phan: Linda, talentosa, maquiadora incrível, e os seus vídeos mais emotivos fazem-me sempre chorar. :') Também coloca um vídeo por semana e com muita qualidade!! Merece o montão de inscritos que tem! :)

Esta é a Bruna Vieira, escritora de três livros, muito famosa neste mundo, e uma menina super divertida, e os seus vídeos fazem sempre uma pessoa rir, nem se fosse um vídeo de duas horas, quando se começa a ver não dá para parar. :)

Esta é a Jéssica Dantas, repararam bem no seu cabelo de deusa?! *o* ai ai , que sonho!! Adoro a Jeu. Ela é super linda, carismática, sincera e honesta. Na minha opinião, deveria de ter mais reconhecimento do que o que tem!! :D É provavelmente a blogueira mais presente no canal que eu conheço!!

Bruna, mas ninguém a conhece assim! Quem a conhece conhece-a por Niina.  É linda e a medida que o tempo foi passando comecei a gostar imenso dos vídeos dela! Mas shhhh, que é Secrets, ahah :D

A Taciele Alcolea, é incrível! É linda, faz vídeos super deferentes uns dos outros e o facto de trabalhar no blog juntamente com o seu marido é super fofo* É tipo assim: acabamos de ver um vídeo e especulamos o que será o outro, e depois ela surpreende-nos com um vídeo fantástico! O Fer, seu marido, é uma grande ajuda, admitamos, sem ele não seria nada igual, e se vocês a acompanharem irão perceber porque estou a dizer isto. :)


E acabou a lista meninas! E vocês: "ohhhhhhh, queria conhecer mais youtubers fantásticos".
 Estes já vão dar para se cansarem meninas, ahah :D brincadeira! Aqui ficam os canais :
(Estará em hiperligação, carrega nos nomes em baixo e chegarás aos seus canais!)

Aspyn Ovard!!  A loira linda que tem cerca de 985 757 inscritos, desde que criou o seu canal: em Julho de 2010! :)

Bethany Mota!!   Que tem cerca de 7 713 334 inscritos, desde que criou o seu canal em: Junho de 2009! :)

Meredith!! Que tem cerca de 3 042 479 inscritos, desde que criou o seu canal em: Agosto de 2009! :)

Merrell Twins!! Que tem cerca de 104 112 inscritos, desde que criam o canal em: Novembro de 2009! :)

Michelle Phan!!  Que tem cerca de 7 249 344 inscritos, desde que criou o seu canal em: Julho de 2006!

Bruna Vieira!!  Que tem cerca de 340 969 inscritos, desde que criou o seu canal em: Novembro de 2011! :)

Jéssica Dantas!!  Que tem cerca de 20 984 inscritos, desde que criou o seu canal em: Junho de 2011! :)

 Niina Secrets!!  Que tem cerca de 761 300 inscritos, desde que criou o seu canal em: Junho de 2010! :)

Taciele Alcolea!! Que tem cerca de 846 408 inscritos, desde que criou o seu canal em: Setembro de 2009! :)

 E é tudo meninas! Digam-me nos comentários quais é que vocês conhecem, se gostam, se passaram a gostar, e por aí. :)
 Beijinhos e até ao próximo post! Ah, e não se esqueçam, sejam felizes! :D

@instagram: @sofialferreira

2 comentários:

  1. Adoro a Bru e a Taci :3
    Beijinhos.

    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, ai são tão fofas não são?!
      Beijinhos. :D

      Eliminar