domingo, 28 de dezembro de 2014

1º vídeo no YouTube: What I got for christmas!!

 Olá meninas! Andei estes dias todos sem postar e peço imensa desculpa, mas não consegui. Tive pena de não vos vir puder desejar um feliz e santo natal mas pronto, espero que tenha corrido tudo bem e que não tenha faltado paz, harmonia e principalmente amor!! :D

 O que me traz aqui hoje para além disto, é que o 1º vídeo já está no youtube, e eu sinto-me super feliz! :D
Gostava que vocês, que me acompanham à um ano, conhecessem, assistissem e me ajudassem nesta longa e interminável caminhada! Se gostarem ponham like e subscrevam o canal para (muito) mais!! :)

Vá, deixa de conversa, deixo aqui o primeiro vídeo:





 Eu disse no vídeo que vos mostrava as duas coisas que me esqueci mas, neste momento, como está escuro as fotos não iriam ficar boas, e eu quero, preciso e vocês merecem qualidade nas fotos. :)Mostro-vos ainda esta semana. :)

Espero que tenham gostado, e sejam felizes <33

2 comentários:

  1. O seu blog é muito fofinho!

    Olá! Você foi escolhida por ter um blog muito lindo e fofinho
    retribua a gentileza clicando aqui: http://juliana-editions.blogspot.com.br/ (siga e comente):

    Espero que gostem dos selinhos, meninas e sigam as regras ao repassar.

    Feliz 2015 com muita saúde e paz. Que você consiga
    realizar todos os seus sonhos. Felicidades. Beijokas.

    ResponderEliminar
  2. Olá! Gostei muito do blog e do vídeo :) Também tenho um canal no Youtube eheh.
    O que achas de seguirmos os blogs/canais uma da outra? Já sigo o teu!
    Este é o meu: www.guesswhatblog.com
    Beijinhos!

    ResponderEliminar