quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

6 lições em 12 meses!



 Como vocês sabem, no domingo passado o blog fez um aninho, yupiiiiii e então decidi partilhar convosco 6 lições que eu aprendi em 12 meses. :)


1.                           Fotos: posição, qualidade e naturalidade


 Fotografia passou a ser uma das minhas grandes paixões. Simplesmente adoro! As minhas fotos que eu ponho para acompanhar os posts são tiradas pelo meu namorado (obrigada meu amor, por me aturares), e temos sempre melhores resultados do que esperamos -pelo menos eu-, porque tudo é sempre natural. Para as fotos começarem a sair bem eu preciso que a pessoa que está a fotografar (neste caso o Tiago), seja bem disposto e seja alguém com que eu me sinta bastante à vontade, logo fazemos um dupla perfeita. :)

 

  

 

2.                                       Truques de maquiagem

 Ao criar o blog, comecei a conhecer outros blogs também, incluindo vários canais no youtube, (vou relembrar-vos que o primeiro vídeo no canal do blog irá sair na altura do natal!) nos quais aprendi vários truques de maquiagem, várias dicas de quem entende do assunto. Hoje em dia tenho a certeza de que tenho muita mais experiência neste ramo e mais interesse também :)




3.                                       Empenho e dedicação

 O facto de criar o blog ajudou-me a ser mais dedicada aquilo que faço, e sempre que tenho algo em mente relacionado com o blog tenho de fazê-lo no próprio dia, se deixar para outro dia não o consigo fazer.
 Neste momento, faltam-me algumas horas de sono, mas se vale a pena? Se vocês gostarem do que eu faço, então vale sim senhor! :D





4.                                              Cuidar do cabelo!

 Devido aos vídeos e posts que li sobre cabelos aprendi como tratar melhor do meu, e deixá-lo lindo e radiante, ahah :) óbvio que existem um monte de produtos que eu quero e gostava muito de experimentar, mas grande parte deles têm um valor elevado para o que eu pretendo gastar.. Mas quem sabe um dia. :)




5.                                          Timidez, onde andas?

  Nunca fui assim muito tímida, verdade se diga, mas existiam certos aspectos em que nunca me sentia confortável, como por exemplo: falar perante muitas pessoas. Isso também vem do facto de não gostar muito de ser o centro das atenções mas, falar deixou de ser um problema também pelo facto de me sentir mais segura comigo mesma, e parte disso provem daqui. :)



6.                                                   Amor próprio

 Durante este ano recebi imensos comentários, sempre elogiando o meu trabalho. Numa certa altura eu andava tão deprimida que fazia vários posts como forma de desabafo, visto que não sou tão boa assim a falar sobre mim com as pessoas que me rodeiam. Os vossos comentários sempre foram uma força para mim. Se calhar para quem não tem um blog ou algo do género não percebe o quanto isso pode mudar o dia de uma pessoa, mas acho que quem tem percebe perfeitamente. No meu caso mudou, para melhor! Desde que criei o blog que me sinto mais confiante, e parte disso tem a haver com o carinho que vocês me dão, obrigada <3 :3



Enchi-vos de fotos minhas, ahah :P
Beijinhos meninas, e sejam felizes! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário