terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Casas (ou palácios)?! Mas o mais importante é..



 Toda a gente tem a sua casa de sonho, mais que não seja planeada na sua mente, eu também!
 Como não vos consigo mostrar a minha porque ela não existe, andei à procura no We Heart It de imagens de casas e divisões que de certeza vão adorar, tanto quanto eu. :)
Minha conta no We Heart It: http://weheartit.com/fashionroutine , deixem aqui nos comentários as vossas também. :D



 


 Uma das principais coisas que toda a gente quer numa casa é: que se GRANDE e tenha piscina. E acreditem que quem não sabe nadar tem o mesmo desejo: o/ ahah , :)











  Nos nossos sonhos até temos direito a cascata. :) ahah, xd




  Mas sabem o que é o mais importante? Não é o sítio onde moramos, se parece uma casa de luxo, gigante, com piscina e cascatas (quem não quer?!), é com quem nós estamos e é o amor que existe, e ele vive no nosso coração, e não num sítio. :)

 Sejam felizes! :) <3 :D

 instagram: @sofialferreira

2 comentários:

  1. Ai como é bom sonhar. Casas lindas e essas piscinas \o/\o/ (eu iria me mudar para uma piscina gigante como essas kkkkkkkk). Mas concordo com vc, o importante é o amor <3

    Estou curtindo a sua page, se quiser curtir a minha também, ficaria muitoooo feliz

    bjs

    |A Beautiful Lie|

    |Facebook|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh meu deus, ia saber tão bem, não ia? *o*
      Mas à coisas mais importantes , :)
      Muito obigada! :D Beijinhos e podes ter a certeza que vou conhecê-la. :)

      Eliminar