segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

#details, festa & get ready with me!

 Olá meus amores! Se vocês me acompanham no instagram @sofialferreira, sabem que ontem eu pus uma foto lá a contar-vos que ia a um batizado e que ao longo do dia vos mostraria mais #details sobre tudo. Na verdade, no restaurante onde fomos não havia internet e não pude mostrar-vos mais nada, desculpem. :s
Fiquei sem bateria, o Tiago veio jantar a minha casa, e uma coisa levou à outra e acabei por me esquecer..



 Gostei muito do resultado final! Gostei da festa, da companhia, e amei o meu outfit! :3 E por isso um dos primeiros vídeos vai ser um get ready with me! , quem aí está pronto?!




Vá meninas, um milhão de beijinhos e sejam muito felizes! :D  <3


2 comentários:

  1. Nomei-te para a TAG - Have a Very Bloggy Christmas, boas festas!
    http://blog-um-mundo-rosa.blogspot.pt/2014/12/tag-have-very-bloggy-christmas.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, irei responder com todo o gosto, beijinhos e igualmente! :D

      Eliminar