quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Férias, mais tempo para vocês e muito mais..!

 Hoje estou feliz por poder gritar FÉRIAS! E eu estou tão feliz porque não tenho conseguido estar tão presente como antes no blog, por isso é que férias para mim vai ser só sinónimo de coisinhas boas! :D

 Mas.. o que é que as férias vão trazer?

Como é óbvio andarei mais presente nas redes sociais e a falar convosco. :) Ainda não seguem a fanpage? Nem o instagram? Vamos lá então, e se comentarem este post deixem as vossas também, assim posso conhecê-las e se gostar até seguir. :)

FanPage  :  Fashion Routine


Instagram  :  @sofialferreira



 Mais posts no blog será também uma das melhores coisas de estar de férias! :D E virão muitos posts que vocês não estão habituadas a ver aqui, como DIY, e não posso revelar mais.. ;)


Canal no Youtube! O primeiro vídeo sairá dia 26/27 de Dezembro, e ainda não tenho dias fixos em que sairá vídeos depois, pois tenho que organizar tudo, mas no mínimo um vídeo por semana teremos, visto que vos ando a falar nisto desde Maio, ahah :') Vocês merecem!


 Para além disto, sairão mais resenhas de vários produtos e muitoooss looks do dia. :D 
 E MAIS: Haverá dias em que teremos 2 posts por dia! :D

Não sei se sabem mas agora também estamos no bloglovin! : Conta no bloglovin'
 Twitter: SofiaFerreiraFR

 Sejam felizes, amores! :3

 

Sem comentários:

Enviar um comentário