quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

E os melhores do ano foram..! 2014

 Olá meninas, olá meninos, olá a todos, ahah!
 2014 acabou para dar lugar ao novo e esperançoso ano de 2015! Sendo assim, hoje vou mostrar-vos os meus favoritos do ano! :D

 Vou dividir em categorias:

Rosto: Melhor Base do Ano, Melhor Baton do Ano, Melhor BB Cream do Ano e Melhor Desmaquilhante do Ano.

Corpo: Melhor Hidratante do Ano, Melhor Esfoliante do Ano e Melhor Perfume do Ano.

Cabelo: Melhor Campoo do Ano, Melhor Condicionador do Ano.

Bijuteria: Melhor Colar do Ano, Melhores Brincos do Ano e Melhor Pulseira do Ano.

Televisão: Melhor Série do Ano e Melhor Filme do Ano.

Comida

Outras coisas que tornaram este ano melhor. :)

Acho que vai ficar um post enorme meninas e eu até tinha pensado em fazer antes um vídeo, mas prefiro fazer em post porque tenho saudades de escrever e conversar convosco. :)
Vamos lá?

Rosto

 Melhor Base do Ano: Para mim a melhor base do ano é a Super Stay 24h da Maybelline e eu não vou estar a falar muito dela amanhã sairá a sua resenha. :)




Melhor Baton do Ano: Eu não tenho assim tantos batons, acho que tenho apenas uns oito mas é impossível escolher um porque este ano comprei dois batons lindoooss e matte, são os únicos assim que eu tenho e os que eu ando víciada. Posso deixar os dois? Ahah, :) 
Ambos são da Basic e já tem resenhas deles aqui no blog. Para a poderes ver clica aqui (podem abrir seguramente, assim como as outras hiperligações, pois irá abrir noutra janela o que permitirá que continuem a ler este post).






Melhor BB Cream do Ano: Para mim foi o da Avon, of course! Simplesmente adoro! Quando os dias estão mais frios ou eu tenho assim alguma borbulha que eu quero esconder eu costumo usar mais a base, mas quando o tempo começa a aquecer -na primavera, verão- o BB Cream é a minha primeira escolha sem sombra de dúvidas, e é este que eu mais gosto! :) Também já fiz resenha dele: vê aqui. :)




 Melhor desmaquilhante do Ano: Eu pessoalmente adoro os desmaquilhantes da Primark! Para além de serem super em conta são realmente bons. :) Sempre que vou lá é a minha compra obrigatória, ahah.
  




Corpo

Melhor Hidratante do Ano: O melhor hidratante que eu já tive na minha vida, de verdade!! É de romã e ele realmente é excelente e tem um cheirinho perfeito, o melhor cheiro de sempre (a seguir ao perfume do meu namorado, ahah)! Já falei dele aqui também: encontra-o aqui. :) 




Melhor Esfoliante do Ano: Sem dúvida é este bebé da Avon! É um esfoliante de chocolate e ele é tão bol como o seu cheiro. Sabem aqueles produtinhos que só o cheirinho dá vontade de comer?! É este. :D 
Já falei sobre ele aqui no blog e se quiserem ver o link é o mesmo do que o hidratante do tópico acima. :)




Melhor Perfume do Ano: Eu sou tão esquisita em perfumes que basicamente nem compro. Mas no Natal a minha tia ofereceu-me um que eu adoro e uso todos os dias desde aí. :) 
Mostrei-o no primeiro vídeo do canal, vocês já viram? Se não deixo aqui o link :) https://www.youtube.com/watch?v=zxHrctuG40Y





Cabelo

Melhor Champoo do Ano: Sem dúvida o melhor champoo do ano para mim foi o da Herbal Essences. É ótimo e de certeza que o continuarei a usar. :)





Melhor Condicionador do Ano: O que acompanha o champoo acima, of course! É da mesma marca e deixa o cabelo numa maravilha. Para além disso ambos têm um cheiro muito gostoso, ahah. :D





 Bijuteria 

Melhor Colar do Ano: Já vos falei dele anteriormente e para mim o melhor colar do ano é este. Pode usar-se das duas maneiras: a forma da primeira foto fica algo mais clássico e mais "olhem para mim porque estou a arrasar", já o da segunda faz-me lembrar algo mais hippie. Apesar de gostar dos dois lados admito que uso mais o primeiro que vos falei. E vocês, de que maneira mais gostam? 





Melhores Brincos do Ano: Eu tenho muiiitooos brincos mas vou mostrar-vos os que mais usei este ano. Gosto muito de argolas mas agora no Natal o Tiago ofereceu-me estes brincos que eu queria à muito tempo e como tenho alguns furos fica um efeito super bonito. :) Para saberem de onde são vejam o vídeo de presentes que recebi no Natal. :) https://www.youtube.com/watch?v=zxHrctuG40Y






 Melhor Pulseira do Ano: Eu estava com ideia de vos mostrar uma pulseira que recebi no ano passado nos meus anos mas mudei de ideias e vou mostrar-vos uma que o meu pai me ofereceu. Raramente a uso e raramente a vão ver porque tenho imenso medo de a perder ou estragar. Gostam? :)




 Televisão

Melhor série do Ano: Sem dúvida a melhor série do Ano e de sempre é Pretty Little Liars! Se vocês acompanham o blog à algum tempinho de certeza que esta resposta vos surprendeu (ironia: sempre!). Mas se tivesse de ser outra série eu de certeza que vos falaria de Jane The Virgin, vocês conhecem? É uma série super diferente e aposto que vão gostar. :)




Melhor Filme do Ano: Hmm, escolher o melhor filme é complicado porque este ano não vi muitos filmes, dediquei-me mais a séries (vocês sabem). Vi alguns dos filmes que saíram em 2014 e gostei mas não foram nada de especial. O único que eu não vi foi o que saiu do The Hunger Games mas provavelmente irei vê-lo ainda esta semana e tenho muitas expectativas dele.  Quem já viu gostou? Voltando.. gostei do Frozen! #nãomejulguem #aindacriança ahah ;) E também vi o filme Amigos Improváveis que não saiu em 2014 mas eu só vi em 2014 e adorei. :)




Comida

Resposta óbvia: Carne à Alentejana! Meu deus, nem imaginam como amo isto    \ ^.^ /  




E mais?

As melhores coisas de 2014 não foram apenas isto, foram maioritariamente as pessoas incríveis que estiveram presentes. :) Este ano eu conheci o Tiago, o meu namorado e ele mudou tudo de uma forma tão maravilhosa que até parece um sonho. :3
 Sinceramente este ano afastei-me de muitas pessoas porque não sinto necessidade de ter um monte de amigos se sei que não iriam durar sequer um ano. Todas as amizades (e que eu considero amizades mesmo) eu tenho-as de à 7 anos para cá, e sabem porquê? Porque melhor do que fazer novos amigos é conservar os velhos. :)

Espero que tenham gostado deste post e acho que acabaram por me conhecer mais um pouco e que isso seja do vosso agrado. :) Não se esqueçam de subscrever o canal e de seguirem nas outras redes sociais. :) 
Beijinhos e sejam felizes! :D <3 

10 comentários:

  1. Os batons parecem ser de boa qualidade. Aguentam quanto tempo?
    Gostei do post :)
    Beijinhos*
    Valentino, My Dear Blog | Valentino, My Dear Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E são. :) Se viste a resenha que eu fiz deles acho que fala lá o preço -que é super acessível!!- e ele é bom em relação ao tempo de duração, mas óbvio que depois de se comer tem que se dar aquele retoquezinho. :) Mas a relação preço-produto é mesmo incrível!
      Beijinhos e muito obrigada! :D

      Eliminar
  2. Adorei esse tipo de post .
    Parabéns pelo blog , aguardo sua visita. Beijoo :*

    criativob.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ariely! ♥
      Então aguarda, porque mais virão ツ
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Nunca experimentei nenhum, mas fiquei de olho na base! Beijinhos,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  4. Adoro essas toalhitas da Primark, são fantásticas!

    Messy Hair, Don't Care | Blog

    Kiss, Mariana

    ResponderEliminar
  5. Estou super curiosa com a base .. E o preço também é muito bom!! :)

    ResponderEliminar