sábado, 3 de janeiro de 2015

NOVO VÍDEO!! Balanço de 2014 + Metas para 2015!!

Olá meus amores!! Espero que 2015 tenha começado da melhor maneira!! :D
Acabei de liberar um novo vídeo no canal, para quem não sabe: é o segundo!! Eu não disse que desta ia ser de vez, ahah. :)

 Falei-vos um pouco de 2014 que não foi um dos melhores anos, e contei-vos um pouco o que levou a isso..
E para além disso contei-vos as minhas metas para 2015, um ano em que eu não queria depositar confiança porque tenho medo de me desiludir, mas o ano em que eu estou a depositar esperança a 100%! 2015 será o ano em que farei 18 anos, irei fazer de tudo para que seja o melhor ano da minha vida até agora. :)

Chega de conversa.. Já foram buscar as pipocas? :D Divirtam-se, deixei uma mensagem especial para vocês <33



Subscrevam o canal, metam like e partilhem com as pessoas que mais gostarem! :D
Ahh, e não me posso esquecer.. sejam felizes, flores!! <333

Sem comentários:

Enviar um comentário