terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Série: Jane the Virgin!

 Vocês ainda não conhecem esta série?! É uma das minhas favoritas!
 Obviamente vocês sabem que eu sou a maior viciada em séries, e esta é quase a minha favorita, claro que a minha preferida é pretty little liars, mas acho que vocês sabem isso.



 Esta amazing série conta a história de Jane, uma virgem que é acidentalmente inseminada e que fica sem saber o que fazer à sua vida estando grávida... e continuando virgem!
 Neste momento encontra-se noiva de um rapaz, o que sempre amou, mas começa a ter sentimentos por outro, que por acaso é o pai da criança. Parece confuso?
 Até poderia contar mais mas acho que não devo porque acredito que se começarem a ver vão realmente gostar porque tem uma história super original! Quem é que já fez uma série com uma virgem que fica grávida?! Ora aí está! ;)

 Como sempre, eu vejo-a no wareztuga, mas também deve de estar disponível noutros sites de séries e filmes.



 Se conhecerem a série e se a começarem a ver deixem nos comentários o que acham! :D


Milhões e milhões de beijinhos e sejam felizes. <3

P.S: Aproveito para vos dizer estive distante por causa das aulas, mas estou sempre presente no meu instagram (@sofialferreira), no twitter (@sofiaferreirafr), e na fanpage claro! :D 
Voltarei muito em breve e fiquem atentas ao canal porque irá sair o primeiro vlog e também um vídeo cheio de ideias para aquele dia cheiinho de amor que está a chegar, hihi. :3 

Sem comentários:

Enviar um comentário