sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Decoração: Cute Ideas! #1

 Olá amores, para além de vos trazer um post de decoração (que sei que vocês amam), trouxe também um novo projeto.
 Tal como vocês sabem, desde os últimos dias do ano de 2014 que o blog tem também um canal no youtube. :) Se vocês ainda não conhecem deixo-o aqui : https://www.youtube.com/user/sofialferreira. E assim sendo, no 2º vídeo contei-vos as minhas metas e desejos para 2015 (podem encontrar o vídeo no canal), onde um deles ele mudar completamente o meu quarto! E como ando a pesquisar sobre decoração decidi partilhar convosco todas as sextas-feiras 3 dicas de decoração originais, algumas que até mesmo vocês podem fazer, e que ficam um espanto num quarto. Ajudam-me na minha fornada de reforma de quarto?! Posso contar com vocês?! Quando começar andarei à procura das vossas opiniões no instagram: @sofialferreira, e mostrar-vos-ei tudo lá no canal. :D  Irão também haver muitooos Do It Yourself de decoração tanto no blog como no canal, fiquem atentas. ;)
 E para começar, aqui estão as 3 dicas da semana, e primeiras deste meu "projeto".



 Flores 


 Desde à uns meses para cá eu não vivo sem flores no meu quarto! Acho simplesmente a coisa mais cute do mundo, adoro mesmo. Neste momento tenho um vaso de orquídeas roxas/rosas, que foi o meu namorado que me deu e eu tenho-as à uns dois meses. :) Ahh, mas atenção: antes de andarem a tratar de flores todos os dias, pesquisem na internet ou até mesmo numa florista de quanto em quanto tempo é que deve de ser regada e os cuidados a ter. Por exemplo, a minha eu só posso regá-la de 1 a 1 semana, se regar todos os dias ela morre, é uma planta que se tem que ter muito cuidado. Óbvio que podem optar por flores artificiais, mas eu sinceramente gosto mais das verdadeiras. 
Dica: Escolhi esta foto para vos mostrar também o quadro lindo atrás das flores. O simples é sempre o mais bonito. E basta comprar uma muldura, imprimir uma frase que gostam e utilizá-la, bem simples. :) 2-em-1 heim? ;)



Secretária Perfeita!



Neste momento vocês perguntam : "onde está a secretária, Sofia?!". Pois bem, ela não está. Na verdade a  secretária que para mim é fucking perfect é uma do género desta mesa, com um espaço entre a madeira da secretária, e o vidro! Tive esta ideia à uns tempos quando fui a um café e vi as mesas assim. :) Para além de servir para arrumar umas coisas dá para meter tudo bonitinho e fazer de decoração. :)
Dica: Almofadas que vocês podem fazer em casa, super simples e fica super romântico. :3
 


 Quadros everywhere!




 Molduras, quadros,.. everywhere! Ai meninas, como eu adoro isto, muda completamente o ambiente de um quarto! :D Ahh, e só para vos avisar que irá sair um vídeo sobre decoração brevemente, estejam atentas ao canal. ;) 

E por hoje é tudo meninas! 
Se vocês ainda não conheciam o blog e chegaram aqui através deste post sejam bem-vindas ou bem-vindos à família. <3 :3 
Espero que tenham gostado e volto com mais 3 dicas de decoração na próxima sexta. :) Mas entretanto não se esqueçam de visitar o blog que antes da próxima sexta ainda nos vimos por aqui. :)
Beijos e sejam felizes! :3   <3

Com amor, 

Sofia

6 comentários:

  1. Todas essas dicas são maravilhosas, eu mesmo estou batalhando para ter quadros lindos em casa <3
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! :D Pois, como eu te entendo.. :)
      Beijinhos e até até aos próximos posts de decoração na sexta. :D

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada. :3
      Espero que continues a acompanhar este projeto de decoração todas as sextas, preciso mesmo das vossas opiniões. :D
      Beijinhos querida*

      Eliminar
  3. adorei todas as dicas, principalmente a dos quadros (eu amo). Beijocas ♥

    Gabilices

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz por teres gostado! :3 Espero que continues a acompanhar o projeto, vou precisar de bom gosto. :D
      Beijinhos*

      Eliminar