sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Decoração: let's shine, darling! #2

 Olá meninas! Mais um post de decoração e o segundo do mais recente projeto do blog. :D Como eu não quero estar outra vez a explicar tudo, vejam o primeiro post deste projeto para o perceberem! Caso tenham preguiça, ahah, o que têm de saber é que sai um post por semana relacionado com este projeto todas as sextas, no qual eu vos vou dar dicas de decoração, pois este ano irei mudar o meu quarto completamente (pelo menos é esse o objectivo) e vocês irão acompanhar tudo aqui, com as inspirações, e no canal, com vlogs e várias dicas! :3 Ah, e vocês já conheceram o canal? :D Subscrevam! https://www.youtube.com/user/sofialferreira

E.. vamos lá começar?! ;)



Luzes + Fotos = combinação perfeita!

Na verdade fotos é o que não falta no meu quarto, e luzes também não.. então porque não misturar as duas?! ;) De certeza que vocês têm um monte de fotos que gostam e luzes de Natal por casa! :D Mas atenção, utilizem apenas luzes LED, ou seja, que não aqueçam, que é para não haver estragos. :)



Candles, for a cute room!


Amo velas! Vão ser sempre uma das minhas coisas favoritas! :3 E sabem aquelas velas tão cheirosas que mesmo não estando acessas deixam um aroma super gostoso no ar?! Ai, ai, como eu adoro.. :3 E para além do fantástico aroma que deixam na divisão, as velas servem de decoração também, para dar um ar super cute ao espaço.Para além disso, velas é algo que fica bem em todos os lugares, não apenas em quartos!



Organização é a palavra chave!


Muitas vezes temos tantas coisas, quer sejam dadas ou compradas, ou até memórias, que não sabemos o que fazer com elas e enfiamo-las na primeira gaveta que caibam. Quem já fez isso ponha as mãos no ar:  \o/
Pois é, eu também! ups..! ahah. Mas voltando ao assunto a organização é importante e podemos fazê-la de forma a melhorar e embelezar toda a nossa casa! :) Deixei estas imagem super descontraída mesmo, organizada, e que eu pessoalmente gostei, até porque acho que armários sem portas é a minha cena, ahah :P
Tenho algumas ideias super cutes de organização mas irei mostrar nos próximos tempos em DIY - Do It Yourself - quer em posts quer em vídeos. :) 


  E é isto meninas da minha vida! :D Espero sinceramente que tenhas gostado e se chegaste ao blog através deste post não te esqueças de segui-lo e seguir também em todas as redes sociais associadas para ficares a par de tudo em primeira mão! :D 

Beijinhos meus amores, e sejam felizes! <3
Com amor, 
Sofia.

7 comentários:

  1. Óptimas ideias :)

    Beijinho, Carla.
    http://www.alanaandkyra.com/

    ResponderEliminar
  2. Nossas memórias são nossas riquezas, então porque não decorarmos nosso recanto com elas não é?
    Amei as dicas, as fotografias, as velas, a reaproveitação de móveis, tudo.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sim senhor! :)
      Muito obrigada e ainda bem que gostaste. :3
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Adoro o segundo :)

    http://danivadreams.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar